sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Madrugada


Ouvindo: Downwind do Pierre Moerlen's Gong. São 20h21.

Este grupo é praticamente um desconhecido no mundo. Pierre Moerlen's Gong (ou apenas PM's Gong) foi uma banda de rock progressivo e jazz bastante diferente da primeira encarnação do Gong – nome original, a banda de space rock e rock psicodélico liderada por David Allen. É notável pelo vasto uso de percussão, incluindo instrumentos como marimba, xilofone e vibrafone inseridos em um contexto de rock e jazz, tornando o som bastante distinto. Um som experimental divertido.
Cortei o cabelo faz pouco. Ainda estou com aqueles “chatinhos” cabelos que persistem em cair no rosto. Saí da rádio às sete e tive de fazer tudo na corrida para poder voltar às oito. Marcar hora não adianta muito. Marquei sete e cinco e ela me atendeu sete e vinte. Mas o que me deixava meio “fulo” era que a dondoca parava para ficar falando do cabelo da vizinha de corte. Mulher é fogo. Querendo agradar todo mundo. Mas o instituto de pesquisas capilares é um dos melhores da cidade. Sinto-me bonitinho. Para ser bem honesto, sem consegui averiguar muito bem como ficou o resultado final. Mas pedi que fosse o mesmo do mês passado. Aliás, nem recordo ao certo quanto tempo faz.
Ainda estou a pensar e decidir se irei ou não à Bento ver o pessoal da casa. Na próxima semana quero decidir. Tenho saudades sim. E muitas. Mas tenho também o receio de ficar demasiadamente triste para voltar. E corro o risco também de nem voltar. Mas enfim, receios que na próxima semana irei sanar. Mãe, avisarei se for realmente. Contar meus trocadinhos para ir, está certo?
As últimas semanas estão sendo estressantes, corridas. Parece que quanto mais eu faço, menos eu faço. Não sei se estou desorganizado ou o quê. Apenas sei que sigo sem conseguir dormir direito. Quarta-feira, depois de finalizar as matérias para o jornal, fui caminhar. E fez-me muito bem. Dormi super bem. Por três horas. Acordei eram quase quatro da manhã e assim fiquei até sete e pouco, horário de tomar banho e recomeçar o trabalho. Quinta havia me programado para caminhar, mas acabei ficando na casa das meninas e nem caminhar fui mais. Fiquei vendo TV com a Sil enquanto a Elaine tentava fazer suas matérias. Mas não fiquei preocupado não Elaine. Sobre aquele assunto nada a ver, certo?
E depois da caminhada de quarta-feira, nesta sexta sinto dor na bunda. “Minhas bundas” estão doloridas. Ociosidade complica a vida de um fumante. Há mais de um mês que tento começar a academia. Tenho certa regalia na academia do fortão, mas num dia não posso, no outro não vou, no outro ainda estou cansado ou tenho algo para digitar. Acabei desistindo, por enquanto. Amanhã, pela madrugada, terei de fazer algo que não fiz esta semana. Mas o farei sim. Sem falta. Sábado pela manhã não precisarei acordar cedo então irei aproveitar.
Esperei esta semana, ansiosamente, pela ligação, mas, infelizmente, não aconteceu. Que pena. Seria uma oportunidade única e muito boa para minha pessoa. Mas ainda há chances para algo melhor. Caso na tenha sido agora, depois é outro dia, outra vida. Quero viver muitas vidas sim. A cada dia a tecnologia está mais avançada e melhor. Quem sabe eu não viva por mais tempo do que eu planejo? Esperarei.

Ouvindo: Meeting of the Spirits do Larry Coryell. São 21h09.

Um comentário:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Oie! He he he. Oh, sobre aquele assunto, eu n lembro mais. E agora tô curiosa, ha ha ha. Sou desmemoriada tchê. O Sylar me pegou há anos... Me add no MSN. Como não tenho mais orkut e tu n tem Gazzag, vamos sanar as conversas por ele. Bjo