terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Camiseta


Ouvindo: God Gave Rock And Roll To You do Kiss. São 17h13.

Esta é a música desta semana. Deus deu o Rock and Roll pra você. Pra você, pra mim, pra nós. Para todos nós. ELE não é egoísta. Muito pelo contrário, deu a chance de todos podermos usufruir do rock. Estou pensando em mandar algumas camisetas com a tatuagem que fiz. Colocar o logo da Igreja do Rock na frente, bem bonito, e atrás escrever a frase: "Deus fez o Rock And Roll pra você". Mas farei para vender pela internet ou com amigos. Vender e começar a juntar o dinheiro para iniciar meu projeto. Sei que não será um lucro grande para poder começar a juntar. Mas preciso começar. E pensei nisso baseado no mendigo Rock Virtual. Pois o Mendigo anda "esquecido" há quase uma semana. Passo por este nosso espaço todos os dias. Entro no administrador, começo a digitar e sinto-me cansado, sem noção de nada. Acabo fechando e dizendo pra mim mesmo "amanhã eu escrevo!". Enfim, você também sabe que esta história de "deixo pra amanhã" não funciona muito bem.

Hoje, porém, sinto-me contente em escrever sobre este assunto. Sobre esta minha idéia, meu sonho, de criar, fundar a Igreja do Rock. Não é politicagem ou algo assim. Quem sabe consiga tornar-me um Edir Macedo do Rock. E pergunto: E por que não? Estou mais afirmando: porque sim e ponto final. Vou descobrir quem faz camisetas, com tecido bom (e que seja antialérgico), conversarei com alguém que desenha bem e estamparei o logo da Igreja do Rock.

Semana

E estes dias estão sendo muito bons. Sexta passada teve encontro do G6 lá em casa. Foi uma noite super gostosa. Uma espécie de inauguração do apartamento dos Oliveira. Sim, pois descubro que o Nando também é dos nossos, mãe! Mais um Oliveira no mundo. Mas ele engana colocando o Ritzel na frente. Fui o dono da cozinha de novo. Até que ficou bem bom o jantar. Mas deixo aqui minha reclamação: pessoal, vocês nem comeram. Caprichei e vocês só quiseram saber de beber. Mas tudo bem, sobrou mais para o sábado. Assim vou praticando com vocês.
Sábado eu não recordo o que fiz. Devo ter enchido os canos d´água. Domingo levantei meio torto e fui trabalhar. Saí do trabalho ainda meio torto, com fome e fiquei assistindo Heroes. Recordei: estava com uma fome gigante no domingo á tarde e uma anjinha veio me trazer algo de comer. Obrigado.
Mas com o passar dos minutos vou recordando. Enquanto a próxima temporada do Lost não chega, me divirto bastante com o Heroes. Comecei a ver esta semana e estou viciando. Neste exato momento baixo o 17º episódio. Muito interessante o trabalho. História muito interessante. Depois de assistir alguns filmes muito, mas muito, ruins, agora me divirto com Heroes. Recomendo também. Ontem ganhei um aparelho para nossa casa. Um liquidificador. Amei o presente. Mas acima de tudo, agradeço pela lembrança. Nem eu recordava que precisava. Agora posso fazer meu molho "roucolet". Mami, é um eletrodoméstico que deve conversar também. Cheio de badulaques. Amei mesmo. Agora, pela ordem: a Penny, o meu mp4, o cactus que alegra a cozinha-sala, chocolates, tartaruga, lençóis e o liquidificador. Mas o que me deixa mais contente, é que não são apenas presentes. As pessoas que me deram são especiais. Poderia ganhar de qualquer pessoa, mas não teriam o mesmo significado pra mim. Obrigado por tudo.
E a semana está super boa. No último post estava meio triste devido aos meus pensamentos que foram abolidos de forma brutal pela Momô e pela Mami. Mas estou bem hoje. Mas ainda não sabendo se irei. Com calma, pois durante o mês surgem muitas coisas. E ainda estou esperançoso por uma ligação nesta ou na próxima semana.

Ouvindo: Hide Your Heart do Kiss. São 18h04.

Nenhum comentário: