quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Iaran


Ouvindo: Always On My Mind do Elvis Presley. São 17h28.

Há momentos que recebemos boas notícias, mas elas não caem bem. Quem
seria louco de ficar triste quando a chefe chama e avisa que vai te dar 10 dias de folga, pois está "devendo"? Incrível, mas consegui ter uma sensação de tristeza. Estava pensando há dias em escrever sobre algo que me atormentava. Bom, no fundo atormenta há semanas. Pensei que fosse algo do coração, do trabalho, da vida, das decepções, das
frustrações. Frustração! Palavra que me vem em mente neste momento. È assim que me sinto: frustrado. A diretora me disse para pegar estes dias e ir visitar minha família. Por um lado sinto imensa vontade de fazê-lo. Por outro, sinto-me triste. Sei que jamais iriam me cobrar qualquer coisa que fosse, excetuando pedir que não beba e não fume.
Mas seria para o meu "bem físico". Parar de fumar seria ruim para meu "bem mental". Mas tento me convencer em não me sentir frustrado por ir á Bento com mãos vazias. Sei que vim para esta nova terra recomeçar minha vida, em todos os aspectos. E também estou ciente de que nada conseguimos em pouco tempo. Mas não desistirei não do meu primeiro milhão. Será o mais difícil obter o primeiro milhão de reais. O segundo, terceiro, quartos virão mais facilmente. Não quero pensar apenas em trabalhar de dia para poder comer á noite. Vivemos num mundo tão abundante. Há abundância e má distribuição de tudo. Mas quando me refiro ao termo "frustração", quero colocar que me sinto assim. De poder ir visitar minhas meninas, meninos e bichos sem nada para oferecer. Sei que eles jamais pediram qualquer coisa material para mim. Sei que o amor que tenho por eles é forte demais e supera qualquer dificuldade ou problema. E é recíproco também. Mas realmente me sinto frustrado em ir visitá-los sem nada para oferecer. Ofereço meu amor e gratidão. E penso se realmente quero ir. Sentir-me-ia um
tanto estranho. Mas até mês que vem tem tempo. Tenho um mês para decidir e pensar. E sei que algo há de surgir neste período. E algo bom. Torçam por mim. Sei que muitos estão aqui e sintam-se felizes, pois eu torço por vocês. Não sou egoísta em pensar apenas em mim. Posso estar longe, mas sei que quem surge por aqui é porque se importa um pouco, que seja, comigo.

PS: Obrigado Pai do Céu por tudo O que tens me fornecido. Tudo!

Ouvindo: Burning Love do Elvis Aaron Presley. São 18h33.

4 comentários:

Fábio Alves disse...

Como vc parece saber, nossa felicidade é o melhor q podemos oferecer àqueles q nos amam. Além disso, acho q vc é q tem a ganhar com essa viagem. Arruma logo as malas e pé na estrada!
Uma boa viagem!
Abç,
FUI!

www.palavraspequenas.myblog.com.br

Anônimo disse...

Mano, como ta ?..ha
é não gostamos muito do q tu escreveu, oq é isso, a gente quer tu nada de material oq é isso, ate fiquei com dor de estomago, vem logo pra ca, ve a gente matar um pouco a saudade, para de pensar em vir com as maos vazias, a tua presença é nosso maior e único presente...pensa nisso
Vem loga ate como teu amigo disse arruma as malas, vem passa um tempo aqui ver teu mimi como ta fofo e cremoso ...
A gente te ama muito ..
Para de dizer isso a mae fico muito chateada, ngm te cobra nada, so cobramos se tu ta se cuidando direito...
Vem mama um pouco na mãe hihihi..
Ou se tu quiser ir passer em outro lugar tudo bem, a seu criterio, mas oq importa é te ver feliz..muito feliz..ok?
E mais um cagasso..para de se cobrar tanto..viu?..
Estamos com muita saudade muita msm do meu unico mano ...
Agora vc decideee.hahaah...Ta mano fica com deus ta e nao fica triste vida so se tem uma, viva o maximo dela...algo bom vai acontecer, nem esuqenta...bjaum te amu te amo te amo te amu te amo te amo te amu te amo te amo te amu te amo te amo te amu te amo te amo te amu te amo te amo te amu te amo te amo te amu te amo te amo

Anônimo disse...

Deus te abençoe! E um excelente mês de Dezembro!

Bjss

Anônimo disse...

Querido, tu és o bem mais precioso que tenho; agradeço infinitamente ao Pai do Céu por ter colocado em meu caminho uma pessoa incrível e com um coração maravilhoso.
Sua presença me enche de luz e paz; é uma sensação tão boa estar contigo que esqueço de tudo.
Obrigada, mais uma vez, por vc existir e estar perto de mim.

Um grande beijo pro meu amorzão!

AMO VC...