sexta-feira, 2 de novembro de 2007

G6


Ouvindo: Save Me do Queen. São 11h39.

Semana que termina com uma chuva incessante. Incessante chuva que não pára. Pára chuva incessante que não acaba. Chuva pára incessantemente que não finda. Resumindo: chove. Com as botas e calça molhados venho ao Mendigo. Saudades do período que visitava ele diariamente. Não que não o visite, mas ando alimentado-o esporadicamente. Dias de muito trabalho. Dias estranhos. Semana que foi corrida, mas que finalizou tranquilamente. Calma até demais. Bom, na véspera o G6 se reuniu. Salgadinhos regados a cerveja e cigarro. E aquele papo gostoso que só o G6 sabe ter. Falamos mal de todo mundo e falamos mal de nós mesmos. E nos divertimos. Mas falar mal é bom. Resulta sempre em boas risadas. Na penúltima reunião do G6 faltou uma integrante. Mas nesta quinta a Elaine foi uma hostess chique. Serviu aqueles salgadinhos bem quentes e gostosos. Elaine sua FDP! Estou bravo com você porque aqueles salgadinhos estavam bons e comi demais. E estou me sentido estufado. Com uma sensação de ter comido fermento químico. Eu e a Elaine estamos virando comedores impulsivos de qualquer coisa. Enquanto tem, estamos comendo. E hoje me sinto estufado. Conversamos tanto sobre remédios e chás para amenizar a sensação de exagero da noite anterior que esqueci o nome dos produtos. Aliás, dormi tal qual uma pedra. Dura e fria. E acordei molhado. Sim, molhadinho. Esqueci de fechar a janela e o temporal que caiu molhou todo o quarto. E eu nem percebi. Senti hoje pela manhã. Apenas senti um frio danado e peguei o cobertor. E o cobertor, que era para aquecer, gelou tudo. Estava molhado. Mas mesmo assim vim batalhar e matar alguns leões. Molhei meus pés, minha bota, metade da cala, mas estou sorridente. Final de semana vai ser bem tranqüilo. E um viva para o G6 que eu tanto gosto: VIVA!

Ouvindo: Ain´t Talking About Love do Van Halen. São 12h07.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oie, lindo!!!!

Hum... tu tava gatão ontem, ou melhor... todos os dias; vc é lindo e sabe disso!
Saudades de ti.

AMO VC!!!

Bjs e fica bem.

Unknown disse...

Oi Negão da mana, nossa agora esfriou aqui...como tu ta cheio de salgadinho.....nos tamo bem ...teu negãozinho ta durmindo la com o Pimpim, estamos com saudades...t amu muito fica bem e se cuida ta..bj grande

Cor de Rosa e Carvão disse...

Oie queridão! Hehehe. "Eu sou chique, bem." Tava bem bom mesmo ontem. Bjo enorme e eu tb adoro o G6.