quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Relógio


Ouvindo: She Sells Sanctuary do The Cult. São 19h51.



Nota boa para os fãs de Led Zeppelin. Os três restantes do grupo (Plant, Page, Jones) irão se reunir ano que vem para alguns shows. Foi confirmado apenas um, em Londres, mas Pagé garantiu que “nós não iríamos nos reunir para apenas um show. Seria sacanagem com os fãs”. Quer dizer que eles deverão fazer uma turnê. Imagina eles no Brasil? Que festa. Seria um presente para o mundo.
Ontem fui para casa projetando o que iria escrever para jornal. Acabei ligando o computador, esquentei algo para comer, comi, desliguei o bichano, sentei no sofá, coloquei um filme, deitei no sofá e um filme sobre espíritos. Deu um nojo em algumas cenas, mas consegui terminar o dito cujo. Não retirem um filme chamado “Silk”. Japonês bravo. Aliás, os nipônicos sabem fazer cinema? Caso saibam, devo ter separado o pior já feito. Terminei de ver o filme e fui ao berço. E consegui dormir muito bem. Dormi como uma pedra pesada: nem me virei. Acordei com muito sono ainda, tomei banho e fui trabalhar. A manhã passou rapidamente. Aliás, no final da manhã ganhei um presente da dona do posto de combustíveis. Fui abastecer a unidade móvel e comentei sobre o cartaz de Marlboro atrás do balcão. Disse para guardar para mim, pois o trabalho é bem bonito. E ela me disse que tinha um relógio de parede do cigarro sem uso. Deu-me de presente. Agora falta a geladeira da Skol, uma mesa de sinuca e a luz baixa. Está quase montado o boteco.
Interessante como certos momentos acontecem em nossas vidas. Há momentos em que pensamos em desistir de tudo, “largar de mão”, deixar para trás. Mas no fundo há um querer maior que este desejo inicial. O medo, o receio de desistir nos faz criar opções, escolhas. Aceitar algumas ações, rejeitar outras. Quem sabe as são de forma temporária. Mas mesmo assim nos fazem decidir, pensar. Pensei na primeira, mas parei para olhar para dentro de mim. Um “insight”, como dizem. E acredito neste sentimento interno profundo. Nada me deixaria a crer nesta possibilidade, olhando de fora. Mas no fundo acredito que pode sim. Enganei-me em muitas ocasiões e esta poderia ser mais uma. Mas seria eu mais errado em perder por não ter tentado. Poderei errar tentando. Todos os dias tentamos algo. Seja no trabalho, na escola, na rua, na vida ou no amor. Mas não podemos parar para pensar. Melhor fazer e sentir.


Ouvindo Immigrant Song do Led Zeppelin. São 20h20.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi maninho!!! tô morrendo d saudades....te amo muitoooo. beijos. Gabi

Cor de Rosa e Carvão disse...

Led Zeppelin no Brasil? Que loucura!!! Seria demais mesmo. Não escuto os caras há anos. Nem sei reconhecê-los mais. Sou do tempo do vinilzão deles, que tá em casa ainda. Putz! Seria massa mesmo.
Já esta foto... Hehehe.
Curtiu o Orkut do Sha né? Ficou legal, hehehe. O gato é quase o gato félix, se n fosse a ausência da bolsa mágica, hehehe.
É o fim!!!! Mas tudo bem, pior seria aquela outra, hehehe. Bjo no coração (ah, eu tento todos os dias, erro tentando e tento errando, mas faço isso consciente. já sei a resposta para o assunto principal da minha vida no momento, mas "sou brasileira e não desiston nunca"! hehehe).

Anônimo disse...

eu acho que a vida é exatamente isso: tentar dar certo. não deu? tente novamente. e assim vamos vivendo, aprendendo, crescendo, amadurecendo, sendo homens de verdade. só podemos ter opinião a respeito de certas coisas, se tentamos - ou simplesmente tentar dar uma opinião qualquer, ou viver essa coisa para se ter uma opinião real e vivenciada. Beijos! (pelo que parece, filme japonês estragado é bom para insônia, não? rsrsrsss)

Anônimo disse...

...criar opções... é isso aí! Lembrei de uma frase que diz assim: "As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam".

Bjsss ... fique bem!

Anônimo disse...

...e hoje é dia da música... "Deus fez o rock and roll para você!" (by Iaran)... rrsss

bjsss de dó, ré , mi...