terça-feira, 3 de abril de 2007

Aliviado


Ouvindo: 5'15 do The Who. Passam 23 minutos da terça-feira.

Neste exato momento me sinto melhor. Mais aliviado de uma série de coisas que até início da noite me atormentavam. E bastante! Mas passou, graças a Deus. Mas me sinto bem. Decepcionado com algumas coisas mas bem melhor. Serei breve como de costume porque voltei da aula faz pouoc. Sem se preocupar demais com o ônibus. Estou aprendendo. Mas irei dormir hoje com a cabeça leve e tentarei pegar no sono rapidamente. Mais um dia que foi bom e corrido. Fiquei chateado ao extremo com algumas coisas que se passaram hoje, mas agora é tarde demais para chorar ou reclamar. MEu dia está chegando. E virá logo. Durmam bem e não montam à ninguém e jamais façam alguém de bobo.

Ouvindo: Love Reign O'er Me do The Who. 00h29.

Nenhum comentário: