domingo, 1 de abril de 2007

Enfim, agora foi!


Ouvindo: Brave New World do Iron Maiden. São 20h32.

Hoje estou aqui relatando meu final de semana de uma forma relaxada, tranqüila, alegre e com o sentimento de alívio. Realizado, na melhor das expressões. Fiz uma viagem longa, cansativa, mas linda e maravilhosa. Depois de 26 anos encontrei uma ser humano que me esperou este tempo todo para me conhecer e eu a ela. Obrigado. Não citarei nomes, por enquanto. Não que eu não queira, mas deixarei assim por uns dias. Apenas posso dizer: MUITO OBRIGADO. Obrigado pela acolhida, pelo carinho, pelo amor e pela espera, pela paciência. Algumas atitudes que deveria ter tido há muito tempo esta mesma pessoa me abriu os olhos e coração para ter agora. Depois de tanto tempo. Fez-me novamente acreditar na esperança. Amo esta palavra. Hope! Eu tenho isso dentro de mim e forte. Queria até sexta acreditar que não existia. Mas algo muito forte me fez ir até você. O que eu escrevo é: QUE BOM. Um passo novo dei. Doeu um pouco, mas dei. Pisei firme neste chão que tentaram me tirar, arrebatar. Mas engana-se quem pensa que conseguirá. Sou maior que isso. Sempre fui.
Obrigado mais uma vez. Não sei como agradecer por acreditar em mim. E me estimular em viver. Olhara para a frente. Superando obstáculos, acreditando e tendo fé. Para quem passou, deixo meus agradecimentos sinceros e honestos como sempre. Para quem vier, deixarei as portas abertas para entrar e, se alguém voltar, estarei contente e feliz com tudo o que possa acontecer. Não era para ser. Não vivo em mentiras e enganações. Precisei dum "tapa na cara" para ver isso. Conseguir discernir isso. E Não é mentindo, enganando ou inventando situações que poderemos deixar melhor as pessoas. A honestidade, mesmo que dura e ríspida, é a melhor forma. A forma honesta e benéfica da vida. Não mentir, não enganar. Sejamos honestos e sinceros com quem nos acompanhar, com que nos encontramos, com quem vivermos. Quem engana um, trai um, sacaneia um, pode fazer isso sem ressentimentos com outros também. Poderei dormir hoje com a mente, a cabeça tranqüila do trabalho realizado. Com a mente em paz e segura de mim. Sim, segura de mim. Estranha-te ler isso? Pois bem, surpreenda-se com o novo. Surpreenda-se com a renovação, com a vida e com as descobertas que a vida mostra. Pena que muitas vezes ela demora demais para mostrar tudo isso. Ela faz sentir rápido, mas demora em mostrar. Aliás, até mostra mas, quem sabe, teimamos em não querer ver o que realmente é. Mas consegui ver o que estava na cara. Obrigado por tudo mais uma vez. Pelos momentos bons, pelos ruins, pelas alegrias e pelas tristezas. Estarei deletando certas coisas que aconteceram e renovando algumas que passaram e deixaram rastros bons. Boa semana para todos nós.

Ouvindo: Dance of Death do Iron Maiden. São 20h52.

Nenhum comentário: