domingo, 15 de abril de 2007

Go!


Ouvindo: Somebody to Love do George Michael. São 21h42.

Segunda vez em um dia? Sim. Hoje foi corrido. Trabalhei de manhã, como escrevi anteriormente, fui almoçar em Garibaldi na casa de um grande amigo e conversamos um pouco. Negociamos na verdade um plano nosso. Nada para agora, mas irei fomentar esta idéia. Vamos sim Cassi. Não agora, mas em breve. Vamos estudar e juntar uma grana e depois nos bandeamos. Mas agora é pra valer. Independente do que acontecer, irei sim. Com medo? Sim, sempre mudanças causam medos, mermão. Mas isso fará parte. Algo para ser superado. Se lá for complicado, seremos quem `descomplicará`. Mas fiquemos fortes e com a idéia firme.
Pr aqui tudo indo. Terminei um trabalho faz pouco, outro farei amanhã porque hoje estou sem saco para isso.
Quando eu era jovem não notava a solidão. Não que eu seja velho hoje. Mas quando fui envelhecendo, manter-se jovem tornou-se cada vez mais difícil. Tomei consciência de que a solidão começava a me deixar velho. Entretanto, no lugar de encontrar alguém espontâneo, divertido e despreocupado comigo, segui mentindo para mim mesmo. Como tantos fazem. Até agora. O segredo da vida não é manter-se jovem. O segredo da vida, é achar um amor que cresça a medida que o tempo passa. Ë o que muitos chamam de amor verdadeiro. Porque quando se tem o amor verdadeiro sente-se mais jovem, mais vivo. Não importa a idade, o amor verdadeiro nos faz jovens. Este trecho estará em meu livro. Mas com calmo e tranqüilidade finalizá-lo-ei.

Ouvindo: Guilty of Love do Whitesnake. São 21h47.

Nenhum comentário: