terça-feira, 3 de abril de 2007

Mundo


Ouvindo: Wishing Well do Whitesnake. São 21h02.

Ai que dia! Começou tranqüilo, esquentou, depois piorou. Mas não no sentido ruim. É que o tempo dá muitas voltas. Coisas da nossa Serra Gaúcha. Tomei um banho de chuva, mas ajudou a lavar meus pés e um pouco da alma sofrida que por dentro tenho. Ando relaxado, mas pensativo. Confuso mas certo. Triste mas alegre. Sensações e sentimentos difusos dentro. Algo estranho isso. Coisa chata, mas boa ao mesmo tempo. É tanta emoção em um só momento que confunde. Não que eu seja o mais certo de tudo, mas está realmente confundindo sentimentos. Mas há de melhorar. Um dia de cada vez. Aliás, o mundo dá uma volta por vez e quando gira faz estragos, até inimagináveis. O mundo dá tantas voltas. Faz ir e vir em tempos imprecisos. Faz mudar a rotina, a vida, o futuro. Nós podemos escolher o nosso futuro, entretanto há coisas que necessitamos de outros para mudar. Porque sozinhos não somos nada. Se fôssemos sozinhos quem iria fabricar a farinha para o pão, colher o arroz, industrializá-lo, o feijão, fazer a massa, plantar as árvores? Enfim, uma série de outras questões que precisamos nos conscientizar de que não somos e jamais seremos alguma coisa sozinhos. Seja no que for ou onde e como for. *Que pastel bom a Momô fez.* Mas enfim, sejamos realistas de que o mundo é o que somos ou o que fazemos. Eu fiz muito mal por isso tenho certos karmas impregnados em minha vida. Fizeram (porque eu não fui) algo muito ruim em minha(s) vida(s) passada(s). Porque é impossível um ser como eu estar sempre assim. Espírito filho da puta. Hahaha Pior é que nos ferramos os dois. Estúpido ele e culpado eu. Culpado ele e estúpido eu. Bobão! É como dar um soco em uma parede. Dói e machuca não é mesmo? Mas qualquer dia saberei onde piso. Mas quero pisar neste chão contigo que me fez tão bem. Mesmo longe ou desconhecida ainda me faz e fez tão bem. Pois por mais que conheci, um pouco, ainda sinto-te como estranha. Sou aberto e honesto demais. Mas não serei sacana nem mentiroso, desonesto. Não faz parte de mim. Nem nunca fez. Cometi erros, sim. Mas os cometi sem afetar ninguém. Apenas eu mesmo. Mas aprendi. Não quero e nem consigo ficar sozinho. Darei estes dias para eu me organizar e depois volto à ativa de sempre. Apenas arrumar esta "casinha" que sempre conseguem desorganizar. Entregar-me-ei de corpo e alma sempre. Não queira me fazer pensar o contrário porque este alguém pode ser você. Amarei sempre. Indistintivamente e impensadamente. Porque não me entrego pela metade. Se quiser, leve o todo. Por completo. E se entregue por inteiro. Saudades eu tenho de você que se foi para longe. Mas lembranças que as tenho de quando você por aqui perto estava. Longe ou perto você está aqui: dentro. Dentro de um mundo complexo. Dentro de um mundo obscuro. Dentro de um mundo... só seu.


Ouvindo: Foll For Your Loving do Whitesnake. São 21h26.

Nenhum comentário: