quinta-feira, 19 de abril de 2007

Recomeço


Ouvindo: Dweller On The Threshold do Joe Satriani. São 17h24.


Depois de alguns dias voltei. Peço desculpas por ter falhado estes dias, no sentido de atualizar. Hoje me deu vontade de escrever. Ando chegando tarde em casa e tentando dormir. Mas ando dormindo melhor. Esta semana foi punk em alguns pontos. Madrugadas inteiras de pesadelos e sono ruim, mas passaram. Esta quinta foi boa. Dormi melhor, fiz montão de coisas durante o dia e ainda me sobrou um tempo para estar aqui escrevendo. Esta semana estou mudado. Diferente. passei um início de semana complexo, em dúvidas, com uma ansiedade horrenda, algo muito ruim dentro. Algo que parecia um câncer me comendo por dentro. Mas este câncer foi-se. Não agüentava mais ficar com "isso" dentro de mim. Sim "isso" entre aspas por causa de um motivo em especial: o que é isso dentro de mim? Não sei realmente. Dou muito valor às pessoas, acredito nelas. Mas chega. Viver muito tempo baseado em mentiras não leva à caminhos bons. E pior, pensar e acreditar nelas. Mas o pior acima de tudo é mentir, pedir desculpas, e depois seguir mentindo. Não tem volta não. Se fosse eu, teria escolhido a honestidade e a verdade. Teria sido melhor e no fim machucado menos alguém que nada tinha a ver com a situação.
Mas trocando de saco para mala... Pessoal, agora é sério: a partir de hoje vocês estarão compartilhando comigo uma meta séria e definitiva. Em breve estarei indo embora. Mas nada irei contar agora. Estou preparando um chão, uma base. E irei sem pressão, sem pressa, sem sentimentalismos, sem obrigação externa. Apenas irei eu e Pai do Céu. Iremos os dois, se assim Ele quiser. Mas será um sonho que realizarei desta vez. Tempos atrás foi no "afã" do coração, do momento. Mas irei em paz agora. Irei com calma e com um 'meio-chão' firme. Mas com calma. Sei que não será muito longe de hoje e nem será tão próximo. Mas será. E com isso, começo a escrever a real história motivadora deste blog, do título deste espaço: Mendigo Rock Virtual. Mas ainda conversaremos sobre isso em outro momento. Com calma, cabeça fria e relaxada. Porque neste momento tenho de sair correndo.
Fiquem em paz!!

PS: Ah! Conheci um "negócio" semana passada que me fez um bem danado. Tudo bem que foi momentâneo, mas fez-me bem. Amanhã tem de novo.

Ouvindo: Best of Both Worlds do Van halen. São 17h33.

Nenhum comentário: