segunda-feira, 23 de abril de 2007

Io vado a..


Ouvindo: Somebody to Love do Jefferson Airplane. São 08h06.

Começo o dia um tanto ressabiado com a atitude de "ditos colegas". Porque será que não podemos apenas trabalhar, pensar um pouco na empresa e esquecer do rabo de outro colega? Aliás, nem chamarei colega pois está mais para adversário. Pensamento estúpido e desestimuladora. Não seria melhor pensar em olhar adiante e deixar de lado o vizinho? Aliás, até seria bom pensar no vizinho mas como um parceiro não como "concorrente". Mas enfim, estávamos vendo sobre isso na aula da semana passada. Pelo menos na teoria é meias fácil e de melhor convivência. Mas nesta segunda-feira, depois de um final de semana ausente deste espaço, retorno olhando para a semana. Tive noites horrendas de sono este final de semana, mais uma vez. Mas enfim, consegui levantar e isso é um ótimo sinal. Que bom que iniciou a segunda-feira. Hoje estou mais contente, mais feliz com o trabalho. O corpo cansado, um pouco, mas estou bem. Apenas tenho de me programar bem esta semana. Começar a colocar no papel os itens que devo segurar e os que devo riscar, tirar. Deixar algo útil e tirar o desnecessário. Priorizar ações, objetivos e deixar de lado o "inútil". Decidi que irei fazer. Deixar o medo, receio me guiar e deixar o lado positivo e esperançoso conduzir minha vida. Voltei com o Projeto Itália. Agora com a certeza de que irei tranquilo e feliz. Um projeto complexo, difícil, que custará tempo e dinheiro de dedicação. Será o primeiro passo do resto da minha vida. Devo seguir o que meu interior manda. Irei seguir este caminho. Sei que parece coisa pouca, mas sinto que quando for, não voltarei mais. Quem sabe nem a passeio voltarei. Não sei ao certo se me preocupa ou se me amedronta. No fundo está me estimulando. Estou conseguindo me motivar. Auto-motivação. E vai fazer-me bem. Algumas coisinhas ainda me deixar triste, pensativos, com um aperto interno, mas vai passar. Incrível como um ser conseguir me deixar como deixou em tão pouco tempo. Mas foi-se. Apenas agora volto minhas atenções e desejos para um único propósito: juntar o dinheiro necessário para conseguir realizar meu sonho. E o farei. Espero que você esteja comigo nesta trilha que voltou a aparecer. Com pedras ou espinhos, mas com muito verde e belas flores. E assim será!

Ouvindo: Heroin do Velvet Underground. São 8h17.

Nenhum comentário: