quinta-feira, 29 de março de 2007

Who knows meet...



Ouvindo: Afraid to Shoot Strangers do Iron Maiden. São 22h38.

Vou encerrar temporariamente meu ciclo por aqui. E deixo duas fotos que gosto muito porque guardarei com a importância que foram estes momentos. A primeira porque foi uma tarde muito legal e inesquecível para mim. Conheci pessoas lindas nesta mesma tarde. E outra foi numa das noites felizes que eu tive. Mas a vida dá voltas. Sirva como homenagem e agradecimento à você por tudo que fez em tão pouco tempo. Por ter me feito acreditar que é bom lutar e guerrear por alguém.
Mas encerro um ciclo curto, mas importante, da minha vida. Creio que alguns me verão ainda outros não. Irei viajar um pouco. Aprendi que tem uma pessoa que se interessa, se preocupa e gosta de mim e que não imaginei que existisse. E vou ir buscá-la. Estarei ausente não sei por quanto tempo. Não sei onde estarei neste meio tempo. Quem sabe me vejam por aqui, por aí, ou por lá ainda. Ontem não escrevi neste meu espaço porque estava ocupado demais comigo e com minhas intermináveis questões de se é bom ou não seguir adiante, se é realmente bom acreditar. Mas hoje conversei com uma pessoa que me abriram os olhos para algumas coisas que não tinha me "tocado". Irei em busca, e não precisarei andar tanto assim, de alguém que eu havia quase esquecido, mas que jamais esqueceu de mim. A felicidade andou tão perto por este tempo todo que havia esquecido dela. E assim irei: com a determinação de sempre, com a força que tenho ainda forte dentro de mim, com a cabeça erguida e feliz com tudo o que fiz. Pelos motivos que as fiz, como eu as fiz, e mais, com a vontade de e orgulho de fazer. Não terei medo de sonhar, de lutar, de sorrir. Pensei que aquele choro, tristeza de outro dia fosse realmente dolorido. E foi. Mas depois, descobri que era alegria. Eram lágrimas de aprendizado. E aprendi muito nestes últimos tempos. Muitas vezes da forma ruim, mas outras tantas da forma boa. Obrigado. Por tudo. E desculpa por qualquer coisa. O esperar é tempo demais para ser perdido, ser jogado fora. E decidi: vou recuperar este tempo. E começarei amanhã. Porque agora é tarde, estou cansado, com sono e com cheiro de sangue pelo corpo. Mas estou bem, apresar de tudo.
O tempo me ensinará a melhorar e a colocar os pés no chão, a razão acima do coração e a cabeça no lugar que deve estar. Em cima da minha cabeça. Hoje sinto isso dentro de mim. Sinto-me vivo, livre de amarguras e tristezas, de desilusões. Não me sinto só. Não foi apenas mais uma. Esta não foi frustração ou tristeza. Foi aprendizado. Foi sentimento puro e significativo para meu crescimento pessoal. Deixei de fazer algumas "coisinhas" que deveria ter feito por ficar esperando alguma coisa chegar. E não chegou. Nem uma nem duas vezes. Várias vezes. E não me importa mais saber e recordar. Apenas coisas boas a partir de agora. Com ou sem. Junto ou separado. Não sei se nos veremos mais, pessoal, por estas bandas. Dependerá deste final de semana. Com chuva ou sol, estarei aí no sábado. Até quando? Bom, isso não dependerá mais de mim.
Pessoal, deixo estas fotos como lembranças que levarei junto de mim onde eu for. Porque guardemos apenas algo bom. O ruim joguemos fora. E foi isso que fiz hoje. Recordarei de vocês com o coração sempre quente e fiel, honesto, carente e amoroso de sempre. Obrigado por tudo gente e fiquem em paz.

Ouvindo: Revelations do Iron Maiden. São 22h58.

Nenhum comentário: