domingo, 11 de março de 2007

Ufa!


Ouvindo: Crazy Love do Bob Dylan com Van Morrison. São 16h15.

Que correria foi esta semana. Quinta parei para escrever neste espaço, mas estava inda bêbado e não consegui. Preferi tomar banho, escovar os dentes e ir dormir. Bom, não consegui. Apenas tomar banho e escovar os dentes. Deitei, cochilei uns 10 minutos, acordei todo suado, tomei outro banho e troquei de roupa. Fiquei lendo até à hora de ir para o trampo. Fui e tive uma sexta bem bacana. Aliás, uma sexta corrida, mas bem bacana. Saí do trampo, tomei um café no Aliança e depois voltei para o trabalho. Fiquei até três da manhã acompanhando a BM e o DMT numa Operação Especial de combate ao crime em Bento. Resultado: multas e nada de mais grave. Mas compactuo com este tipo de ação. Em determinada altura da noite (a operação foi intensificada com uma blitz na Avenida Planalto) o dono de um botequinho chamado "Bangalô" ficou irritadiço porque dizia que a blitz estava tirando a "sua clientela, assustando as pessoas" e ficou 'puto' (mais do que aparenta ser) e começou a debater com o capitão da BM querendo que parasse com aquela, segundo ele, "bobagem". Tive de rir do cara. Se tem reclama porque tem se não tem reclama porque não tem. Ô pessoal mais chato e discordante! Mas enfim, fechou a operação e fui para a rádio editar o material que colhi para colocar horas depois no ar. No sábado fui à Barbosa arrumar a motoca, almocei e voltei. O mecânico não foi então arrumei eu mesmo a moto. Ahá... Estou virando um craque em motos. Depois fui conversar com uma amiga e com a mãe dela sobre uns problemas em que precisam de uma força. Abasteci e peguei a estrada. Destino: São Léo. Fui à casa de meu irmão Fernando. Com chuvisco, mas fui tranqüilo. Equipado, com uns quilos nas costas, pista livre e vento na face. Queria ter tido companhia, mas foi impossível. Quem sabe num outro dia, numa outra ocasião. Cheguei, descansei um pouco e fomos à Porto assistir uma peça de teatro. Tema: Vincent Van Gogh. Agradeço Fer e a Dani (namorada dele) pela acolhida e pela oportunidade de ver pela primeira vez uma peça teatral. Linda, linda, linda. Mas bom mesmo foi depois ter conhecido um lugar para jantar às onze da noite. Nome do boteco: "Tudo pelo Social". Um lugar grande, legal e lotado. Baratinho. Gente de tudo quanto é classe social. Pedimos duas alaminutas (capital é bom porque encontra-se tudo para comer a qualquer hora do dia ou da noite) GIGANTES. O bifão saía do prato. Parecia meia vaca em cima da mesa. Comemos, bebemos e arrotamos. Os três. Mas depois ouvir as botas do Fer também. Enfim, obrigado Fer e Dani pelo carinho de sempre. Ahá...consegui dormir. Sim, consegui. Depois de não sei quantas noites consegui fechar os olhos e apagar. Acordei bem disposto, mas ainda meio torto do sono. Voltei cedinho para Bento neste domingo. Viagem tranqüila, gostosa, agradável. Mesmo só, foi muito boa. Nem cansei. E para completar meu findi consegui estar uns instantes com um ser especial para mim. Que foi. É bom sentir saudades, mas é melhor ainda "matá-las". No sentido benéfico da palavra. E o que espera a gente nesta semana? Só vivendo. Respirando fundo, levantando, abrindo os olhos e seguindo adiante. Um dia depois do outro. Mas todos os dias juntos. Bom resto de domingo para todos nós. God Bless You!!

Ouvindo: Black do Pearl Jam. São 16h31.

Nenhum comentário: