sexta-feira, 16 de março de 2007

Foi


Ouvindo: The Kinslayer do Nightwish (sim, eu mudei hoje). São 21h37.

Comemos demais. Hoje eu a Moka fomos comer numa churrascaria. Variar um pouco. Pena que a Baba não está ainda em casa. Está na faculdade. Bom, pelo menos alguém estuda. Eu também estudo, mas não tanto quanto ela. Comer um churrasco é sempre bom. Mas creio que aquela carne era de meio-dia. Mas o queijo provolone derretido estava delicioso. Conversando hoje me acalmei certas pendengas pessoais e íntimas. Mais calmo e relaxado. Acredito que jantei hoje bem e por isso me animei e estou me sentindo melhor. Preciso me alimentar, entretanto o dia hoje foi puxadão. Nem o vejo passar. Por um lado é ótimo, mas por outro fico pensando que poderia ter feito algo de mais. Mas me sinto contente hoje. Engraçado porque hoje pela manhã estava na Delegacia e brinquei com uma mulher. "Estou bravo contigo!", disse eu. Ela respondeu fazendo uma pergunta, que é lógica: "Ué! Mas o que eu fiz?". Respondi: "Nada! Apenas preciso ficar inventando que estou bravo ou chateado com alguém. Porque no fundo estou feliz e é necessário 'equilibrar' isso". É bom se sentir feliz, contente logo de manhã cedo em uma DP, sabendo que não dormiu bem, 'acordou' torto de sono, não havia comido, etc. Mas no fundo estou feliz. Fico triste por isso ou por aquilo, mas passa logo. Apenas algo momentâneo e instável do meu ser. Este sou eu. Que chora, que ri, que brinca, que defende, que luta, que perde, que ganha, mas que não desiste. Fico pensando: "Se entre 500 milhões de espermas que saíram do Pai. Se destes 500 milhões eu fui um dos cem que passou à fase seguinte. E que destes 100 eu foi o vencedor e fecundei o tal do óvulo". Sou vencedor não? E você também o é. Somos vencedores. A probabilidade é muito menor na Mega-Sena. Então, ganhei a corrida e cá estamos eu e você. Eu escrevendo e você lendo. Mas está na hora de ir-me. Chega o momento de fumar o ultimo do dia, limpar o cinzeiro depois, escovar os dentes e ir para o berço. Para o castelinho. Boa noite para todos e que Deus os abençoem. Hoje, amanhã e depois e depois e depois.

Ouvindo: Love Reign O'er Me do The Who. São 22h09.

Nenhum comentário: