sexta-feira, 23 de março de 2007

Serrador


Ouvindo: Somewhere Over the Rainbow do Yngwie Malmsteen. São 21h38.

Dói. Ai minhas costas. Estava eu e a Moka serrando lenha. Parece q nunca acabamos de cortar. Ainda tem um pouco. Mas amanhã fechamos ou domingo. Cansa. Chego a estar com meu braço inchado. Quem sabe uma musculação forçada. E fiz um varal novo também. Móvel ainda por cima. Queimei-me com a caneca do café. Arde. Tudo junto. Mas o que me deixou puto hoje foi a moto que resolveu dar "tilt". Que merda. Tá loco. Resolveu simplesmente não ligar. Nem no pedal. Deixei na mecânica mas não resolveu muita coisa.
Parece que quando penso em dar um 'time' o dia corre mais e mais depressa. Por um lado é bacana, bom, mas cansativo. Chego exausto em casa. E hoje foi mais um daqueles dias de correria. Mas termino-o feliz. Consegui fazer quase tudo. Aliás, certas coisinhas não fiz porque realmente não quis. Mas outra hora eu faço. Segunda quem sabe. E sigo ansioso pela chegada do final de semana, do sábado mais especificamente. Sim, por isso mesmo. E o dia nem terminou ainda. Parei para poder sentar, fumar um cigarro e escrever um pouco. Ajuda-me a desestressar. Sempre gostei, mas não sei por que diabos eu parei de escrever. Faz tão bem. É como ler, estar com alguém com quem gostamos, uma academia, um hobby. Faz-me bem escrever. Ler eu leio pouco atualmente. Apenas devoro notícias. Mas voltarei, em breve, a ler muito mais. Apenas me reorganizar um pouco a cabeça. Ë tanta coisa rodando e pressionando ao mesmo tempo em que esqueço de mim. Ainda tenho de passar o Maradona no quarto, arrumar a bagunça acumulada da semana, guardar as roupas, passar algumas delas. Ou eu as guarde sem passar mesmo. Não sou muito ligado em tudo certinho. Claro que é bom tudo arrumadinho, mas também não estou com saco hoje. Aliás, vou arrumar tudo e depois dormir. Bacio per tutti!!

Ouvindo: The Big Medley do Dream Theater. São 21h46.

Nenhum comentário: