sexta-feira, 2 de março de 2007

O início de tudo


Ouvindo: Go for baroque do Dixie Dregs. São 23h10.

Bom... hoje é uma sexta-feira chuvosa. Agora parece que cessou a chuva um bocadinho de tempo mas o fim de semana será meio "fechado". Hoje o dia foi um tanto quanto complicado. Como já faz semanas, não consigo dormir e esta noite não foi diferente. Mas começou meio estranho. Primeiro por causa de uma notícia (eram qse duas da manhã) que recebi por telefone. Fiquei relaxado por um lado mas "meio assim quem sabe" por outro. Mas está feito e é o melhor para todos. Consegui pegar no sono eram 5 e 17 (a última vez que olhei para o relógio). Acordei eram 6h23. Molhei a cabeça, escovei os dentes e fui para o trampo. Sabe, sempre um (re)início causa uma sensação estranha. Medo, insegurança, algo que fica meio "perdido". Mas ainda bem que há uma turma de amigos e companheiros. Uma turma que posso confiar. E assim foi a manhã. Entre um mail e outro me acalmei. Fui pra casa, comi e deitei uns minutos, tomei banho e retornei.
A tarde foi mais corrida. Tinha sol quando saí de casa, uns passos e o tempo mudou. Tomei outro banho mas cheguei firme, forte e contente. Limpei os óculos e comecei mais um dia. Fui pra rua e "desabou o céu". Entre um boletim e outro fiquei sabendo de um acidente. Indo para o dito acidente uma cena me marcou. Um choque entre dois veículos em minha frente quase fez com que eu capotasse o carro ao desviar. Foi algo que Pai do Céu não quis pra mim. Os dois carros na minha frente. Sim, foi no caminhão que deixei de ultrapassar. Mas preferi não fazer naquele momento mesmo sendo possível e permitido. Apenas segui na minha pista e em velcidade baixa devido a chuva. Um Kadett aquaplanou e bateu de frente com o caminhão. Sabe, se eu tivesse acelerado mais um pouco, seria eu e não o caminhão. Desviei, fiquei em duas rodas e acabei parando no acostamento do lado oposto do meu. Saí correndo, consegui avisar a Policia Rodoviária e fui ajudar os motoristas e ocupantes dos veículos. O caminhão entrou em um barranco poucos metriatrás de mim e o Kadett arrebentado no meio da pista. Consegui ajudar um caroneiro a sair do carro, mas ainda bem q nada grave. Eles estavam bem. Estava quase em choque mas consegui fazer um boletim para a rádio e seguir meu caminho. Ia no outro acidente mas havia cerca de 10km de congestionamento. Trânsito totalmente parado. Consegui achar um refúgio e voltar para Bento. Ainda trêmulo voltei e contei o que havia acontecido. Voltando para casa ainda meio atordoado agradeci a Deus por ter me safado desta. Obrigado Pai do Céu. Por tudo!! Eu preciso viver. É isso que aprendi hoje, mais uma vez. Eu preciso viver.



Ouvindo: Take me for a little while do David Coverdale & Jimmy Page

Nenhum comentário: