domingo, 18 de março de 2007

Magia d'um final de semana


Ouvindo: Give Me All Your Love do Whitesnake. São 21h27min.


Ai ai ai! Final de semana foi mágico mais uma vez. Parece pouco, às vezes, mas é muito mais do que se imagina. Poucas ações, poucas 'coisinhas' fazem uma diferença. E como fazem! Ontem estava com sono e meio torto por isso fui extremamente resumido em minhas palavras. A companhia do final de semana foi decisiva e linda. Melhor que isso para começar bem a semana não existe. Sim, sim.. até existe... Mas com calma e com uns dias a mais tudo se resolve. Tenhamos fé e força. Estávamos conversando faz pouco. Reunião familiar de domingo. De fim de domingo. E comecei a pensar e sentir que tudo irá melhorar. Não que esteja ruim, mas sempre é possível melhorar. Apenas quero que as meninas sintam-se melhor, mais tranqüilas e confiantes de algo melhor. Para a mami também. Mas aos poucos tudo se ajeita. Ou se acomodam em melhores 'lençóis'. Bom, tenho de trocar os meus. Não, não irei. Ficarei cheirando ele. O aroma do quarto hoje está tão doce, suave, amoroso. E eu estou romântico e feliz. Ah! Como é bom estar contente. "One more time", como diz Coverdale neste exato momento em Now you're Gone. Ouçam este som e vejam o clip. Adoro este som e o clip. O cara é demais. Sim, ele é fantástico. E eu o vi. Sim, de perto. Foi mágico e inesquecível. Dezenove anos esperando pelo dia. Uma vida aguardando a oportunidade de ver o Whitesnake em pele, em vida, em show. Foi um show curto, mas foi o suficiente. Emocionante do começo ao fim. Recordo como se foi ontem que entrei no Gigantinho e vi a "cobra branca" num enorme "pano" atrás do palco, da bateria. Derruba qualquer rocker sessentão. E derrubou eu apenas. Derrubou gente ao lado. Abraçados e pulando gritando Here I Go Again. Coisa de amizade antiga e uma só paixão: o bom e velho hard-rock-metal. E chove neste momento. Adoro relâmpagos. São fenômenos lindos. Sim, eu sei. Perigosos mas lindos mesmo assim. Uma das mais complexas fotos. Mas ficam lindas. Procurem pela rede e vejam. Lindas fotos. Enfim, um domingo que vou deitar feliz, contente, tranqüilo e confiante de uma semana que será também especial. Para mim e para você. "Up the Irons".

Ouvindo: Shot In The Dark do Ozzy. São 21h39.

Nenhum comentário: