segunda-feira, 5 de março de 2007

Sebunda-feira


Ouvindo: Rocking in the Free World do Pearl Jam com o lendário Neil Young. São 23h56.

Ouvindo: Rocking in the Free World do Pearl Jam com o lendário Neil Young. São 23h56.

SeBUNDA-feira é sempre segunda. Voltei da faculdade faz pouco. Que medo bateu indo para Caxias de moto e com chuva. Motoristas que não respeitam os outros. Depois reclamam porque sofrem acidentes. Para ser respeitado, precisa-se, antes de tudo, respeitar os outros. E a foto vai em homenagem a segunda que está finalizando. O sono hoje apeteceu-me, mas o ruim é que dormir não consigo. Sei que vou varar a madrugada lendo ou deitando olhando para o teto. Mesmo no escuro consigo ver luzes. Alguns espasmos na mente fazem-me despertar de um sono profundo mergulhando numa alucinação espantosa. Sim, alucinação espantosa. Não estou mais nos anos 70 em que este tipo de viagem fazia-se com base em LSD, "Mirgout", Kandlers e por aí afora. Mas creio que foi um dia bom. Tudo compreendido, sem mágoas, marcas. Apenas saudades. Foi uma segunda produtiva a não ser pelos banhos de chuva da tarde e do início da noite. Fiquei reparando o quão bom pode ser uma vida. Viver e deixar as diferenças de lado. Os medos. Hoje sinto-me tranqüilo como há semanas não me sentia. Sinto que até minha insônia vai embora. Apenas me concentrar na reta que apareceu em frente. Sim, uma reta. Assim corto caminho e chego antes. Você pode se perguntar: "mas para onde leva esta reta?". Você não precisa saber. Eu sei onde ela me levará. Dizem que do outro lado do arco-íris há um pote de ouro dos gnomos. Nesta reta, há uma vida para ser usufruída. Mas a vida só eu sei.
Mas eu vou indo porque preciso relaxar. Hoje fui breve.
** A propósito, não deixem comentários sem identificação porque deletarei. Escreve, Assina. Sejamos honestos e transparentes. ** Respondendo: Não quero uma mulher bacana. Eu sei o que eu quero e quando quero. Mas obrigado pela visita.

Ouvindo: Now you're Gone do Whitesnake. São 00h06.

Nenhum comentário: