terça-feira, 6 de março de 2007

Volta...


Ouvindo: The Clansman do Iron Maiden. São 20h19.

Começou a chover faz poucos instantes. Errei o tempo hoje. Mas errei por pouco (sorry Flain). Disse que iria chover no fim da tarde. Bom, 18h já acabou a tarde, então.... Então azar. Foi-se. Maldita meteorologia. Estava pensando em pegar a estrada no final de semana, mas não irei me arriscar de moto. Até porque irei trampar sábado de manhã. Mas vamos ver como se comporta tudo até o final de semana. Hoje foi um dia bom, agradável. Tempo bom (até pouco), quente, corrido. Nem vi a tarde passar. Entre um lugar e outro, um acidente ali outro acolá. Foi-se o dia. Mas foi um dia produtivo. Deveria ter produzido mais, mas consegui fazer o que tinha em mente. Fiz até demais. Mas fiz. Amanhã será melhor. Ando mais tranqüilo com tudo. Despreocupado. Até porque pouca coisa me atrapalha. Poucas mesmo. Uma delas já foi resolvida hoje. Até me surpreendi com tudo, mas jamais iria reclamar. Apenas precisa ser consertado um detalhe, mas até sexta estará tudo resolvido e me desligo de vez. Ficar "pendurado" é ruim. Mas agora é definitivo. Dedico-me apenas à algo daqui de Bento. Não senti saudades durante o período que estive "fora". Foi um tempo maravilhoso. Conheci pessoas ótimas, excelentes. Descobri amigos, parceiros de fé. Vi que amigos podem ser amigas. E apenas amigos. E é ótimo. Conheci pessoas que me fizeram muito, mas muito bem. Sinto saudades sim, de algumas delas, mas fica em minha mente apenas os bons momentos. Até porque ruins não houve. Foi tudo ótimo. Obrigado pessoal por este quase um ano. Sinto que agora poderei me dedicar com mais afinco àquilo que me propus anos atrás. Sonhos, desejos, objetivos que agora poderei traçar. Escrever, ler, estudar, aprofundar em certos detalhes que havia eu "esquecido". Esquecido em aspas porque no fundo nunca esqueci, apenas deixei de lado por momentos. Imaginei que dedicando este tempo à outras 'coisas', pessoas seria melhor. Enganei por um lado mas me orgulho por outro. Por C A D A um destes momentos de dedicação e tempo dispensados. Ontem uma frase veio em minha mente e pensei (ontem à noite). "Vamos tentar de novo. Da forma certa e com calma!". Parece algo normal, que ouvimos ou lemos todos os dias. Mas quando foi que paramos e pensamos a respeito? Você já começou de novo? Ou você apenas continuou? Pare e pense um minuto. Já não sei quantas vezes comecei. Mas sou quase um super-herói pra mim mesmo. Eu consigo e faço.
* Adoro este som... God Gave Rock And Roll To You do Kiss. É quase um hino! *
Mas voltando.. Simplesmente não zerei e comecei. Apenas recomecei. De uma forma melhor e direita. Porque chega de esquerda. Serve apenas para atrapalhar. Se estiver lá, mesmo que sendo contrário, já que lá está que ajudemos e não atrapalhemos. Bom, vou indo porque amanhã cinco da manhã eu pego a estrada. Fiquem em paz! Up The Irons, people!!!

Ouvindo: Diamonds and Rust do Judas Priest. São 20h47.

Nenhum comentário: