quarta-feira, 14 de março de 2007

I'm a rocker


Ouvindo: Burn do Whitesnake. São 18h26.

Cheguei faz pouco. Hoje me cansei pacas. E o melhor é que emagreci sem querer. Um mês de Viva e uns quilinhos a menos. Dois na verdade. Mas já são dois. Mais uns cinco e fico feliz. "It's burn", como canta o insuperável David Coverdale. Vou copiar e colar uma frase que minha irmã de coração, a Jaque, escreveu no Orkut: "Esperamos demais para fazer o que precisa ser feito, num mundo que só nos dá um dia de cada vez, sem nenhuma garantia do amanhã". Pois é mana, caiu bem hoje esta expressão. Esperamos demais ou fazemos de menos? Eis uma indagação que deixo aqui. Mas vale a pena rir um pouco. Flain sacana me faz rir ao entrar no ar. Velhos tempos que retornam. 'Nóis é pobri mas é limpinhu i si diverti!'. Hahahaha. Mas me supero a cada dia. Penso que não posso fazer, mas vou e faço. Com tempo ou sem tempo eu faço. A cada dia que passa me convenço que nada é impossível. Ficar rico podemos sim, doentes também, tristes ou qualquer outra coisa é possível. Algumas levam pouco mais de tempo, mas com perseverança aparecem ou são realizadas. Ando mais crédulo que é bom viver. Apenas uma coisa me deixa triste ou desanimado hoje em dia. Sim, apenas uma. E sempre foi a mesma questão. Mas eu aprendo. Errei sim, mas errei de formas diferentes. Burrice não é. É acreditar demais.
Ouvindo: I'd Lie For You (and That's the Truth) do Meat Loaf. Muito bom este som. Devem escutar. O 'bolinho de carne' é bom de ouvir. Até hoje toca por aí. Velho mas segue tocando. Foi uma das maiores e mais aplaudidas bandas da década de 80 nos EUA, mas parou e foi esquecida. Boonie Tyler (lembra?) foi descoberta pelo cara (que leva o nome da banda).
Mas ressalto que a cada dia que passo fico 2% mais tranqüilo sobre tudo. Parece que esfriei meu interior sobre determinados aspectos. Mas seguem ferventes. Sim, há certos detalhes que jamais deixarei esfriar. Depois de um tempo receoso e meio triste voltei a conversar com uma pessoa. Sabe que me fez bem? Sim, não sei por que, mas fez. Não guardo rancor nem nada ruim dentro de mim. Apenas quero coisas boas para mim. E faço isso por merecer ser bom e me fazerem me sentir bem. Mas infelizmente isso não acontece. Eu também quero receber. Eu dou, mas hoje penso que quero receber também. É como trabalhar e não receber. Qual a graça de trabalhar e não receber o dinheiro? Nenhuma, certo? Sim, sejamos realistas e egoístas. Se der amor, quer amor. Se fizer algo ruim pede por receber algo de ruim. Cedo ou tarde receberá. Sejamos honestos e sinceros com o(s) outro(s). I'm a rocker... and you? Who are you? Thinking about...
Bom, estou cansado de esperar... Vou fazer.

Ouvindo: I Believe In Miracles do Eddie Vedder (original é do Ramones). São 18h47.

Nenhum comentário: