terça-feira, 13 de março de 2007

Nem só de... vivemos...


Ouvindo: Dance of Death do Iron Maiden. São 23h12.

Nem só de cerveja vivemos. Mas também de um Marlboro e de um churrasquinho de qualquer bicho que tenha sangue vermelho e quente. Hoje serei breve porque cheguei faz pouco de um evento da Polícia Rodoviária. Um estranho no ninho. Foi literalmente assim que me senti. Mas ainda bem que este estranho que escreve foi super bem recebido. Obrigado Coronel Bonato, Major Ramatiz e turma toda da Brigada Militar. Agradecido pelo convite e pela receptividade. Irei cobrar meu traje da BM. Enfim, mais um dia que se vai. E se vai bem. Daqui a pouco tenho de levantar para seguir a luta diária da notícia, da informação, da correria e da solidariedade. Tudo pelo social capitalismo atual. Mas o dia foi interessante. Corri, cansei, corri de novo e suei mais. E olha que hoje poderia cair o mundo, mas nem um pingo de chuva (ainda estou puto com a bendita/maldita chuva desta segunda-feira). Mas foi-se. Espera que irei acender unzinho para ajudar a pensar, organizar idéias....
Pronto! Mas voltando, foi uma terça de bastante trabalho e produtiva. Nem ruim nem bom. Foi tranqüilo. Com meus pensamentos e anseios de todos os dias dos últimos três meses, mas foi tranqüilo. Noite gostosa para caminhar. Se não tivesse de acordar cedo e estivesse tão cansado iria caminhar um pouco. Colocar um tênis, tirar este terno e colocar uma bermuda e camiseta e ir caminhar. Suar um pouco, tomar um banho e dormir "like a baby". Hoje ouvi uma frase: "ame para ser amado". Palestra motivacional é sempre aquela mesma e velha história. Blá-blá-blá de sempre. Pegamos duas ou três coisas e o resto é balota. Qualquer site da internet nos ode informar e estimular mais. Precisam de reciclagem. Mas cada um cada um. Cada um com seus conceitos de vida. Mas terminar com um pulinho e abraçar o vizinho é pedir demais. SEMPRE O MESMO FECHAMENTO DE PALESTRA. Será que eles não conhecem outras formas de estimular alguém? Mas enfim, cada um com seu trabalho. Fui fazer notícia e não ver palestra. Até por isso entrei apenas quando estava acabando. Porque precisava conhecer um dos "chefes" da tribo. Mas mesmo assim o pulinho e o abraço foram forçados demais. Para um bando de 80 marmanjos de farda e estrelas nos ombros sorrir e abraçar é muito estranho não? Mas amemos uns aos outros. Porque EU os amo muito. Fiquem em paz.
PS: Hoje fui breve.

Ouvindo: No More Lies do Iron Maiden. São 23h22.

Nenhum comentário: