terça-feira, 22 de maio de 2007

Chuva


Ouvindo: Paint It Black do Rolling Stones. São 12h23.

Hoje escreverei rapidinho porque dentro de alguns minutos entrarei no ar. Esta foto foi tirada na última quinta-feira durante um jantar de confraternização da turma da rádio. Foi bem bacana. O chefe quem fez o jantar. Uns bifes na chapa (eles chama de bistecas) muito apetitosos. Estou me adaptando bem. Final de semana foi corrido, de trabalho e chuva. Newm consegui aproveitar a cidade ainda porque o clima não ajuda. Sinto falta da Rockred. Mas em breve pego-a. Está tudo bom legal. Novas pessoas, nova cidade, nova cultura. Vejo muita gente de fora da cidade que mora aqui e trabalha aqui. Mas estou me acostumando bem. Voltei a fazer esportes depois de algum bom tempo. Aproveitando esta leva quero comprar (quando eu puder) um par de rollers. Fazer exercício físico também ajuda. Sinto saudades das pessoas, especialmente da minha família. Mesmo que o mundo não seja tão grande quanto parece, a distância, num primeiro momento, acaba deixando-me triste. Mas faz parte. Foi este caminho que escolhi e que eu devo seguir. Por quanto tempo? Isso apenas vivendo e tendo paciência para saber. Não desisti da idéia e plano de ir morar na Itália. Apenas uma paada estratégica neste meu caminho. Mas estou gostando bastante daqui. O povo me recebeu maravilhosamente bem. As pessoas que aqui trabalham são gente de primeira linha, direção muito preocupada com o colaborador. Ambiente bom, agradével. Apenas este tempo de chuva que não cessa. Mas faz parte. Hoje á noite terei meu primeior ensaio com a peça de teatro que está sendo montada. Até isso para me ajudar neste início. Logo logo boas novidades surgirão. Estou começando a descobrir o segredo de viver e de se alcançar. Mas com paciência (algo que estou trabalhando em mim mesmo) tudo se acomoda. Fui num lugar estranho, mas legal no sábado à noite. Algo que estava freqüentando em Bento e que encontrei numa cidade vizinha. Passeando também e conhecendo. Mas terei tempo para isso. BOm, vou voltar porque entrarei no ar. Beijo à todos e obrigado pela torcida. Mesmo longe, torço e lembro a todo instante de cada um de vocês.

Ouvindo: We´re Not Gonna Take It do The Who. São 12h37.

Nenhum comentário: