quinta-feira, 24 de maio de 2007

Frio danado


Ouvindo: God Gave Rock And Roll to You do Kiss. São 23h11.


Olá pessoal! Que quarta-feira corrida. Mas foi super boa. Completa-se uma semana. Há uma semana estou nesta terra. Cheguei quarta-feira passada e trouxe chuva e frio pra cá. Hoje esteve frio, mas ainda que apareceu o sol. Convenhamos: depois de uma semana consegui ver o sol brilhar. Mesmo que por pouco tempo, mas o vi brilhar para mim. Estou me sentindo convencido hoje em dia. E sabe que é bom. Comecei a gostar um pouco mais de mim. Levaram muita coisa boa de mim. Seja o que levaram, levaram. Mas deixaram outras. Sempre há a reciprocidade. Ontem fiquei tão contente de receber uma ligação da Deni. Tadinha está doente. Saúde mais desgraçada. Dona Rosa também estava mal. Mas logo melhoram. Baby, fica bem e obrigado pelo carinho de sempre. Bom que isso retornou! Participei terça do primeiro ensaio com o grupo de teatro. Foi muito divertido. E para minha alegria (Jaque lembra o que eu te disse?), serei o PADRE. Foi muito legal. Diverti-me horrores. Ri até o maxilar doer. E dia 26 de junho teremos nossa primeira apresentação. Já estou me acostumando com a cidade. Ainda não consegui passear, conhecer o suficiente, mas terei tempo. Vim fincar minha bandeira por aqui. Por uns tempos ou por uns bons tempos. De qualquer forma, vim acá trabalhar bastante. E o estou fazendo. Algo que percebi é que aqui o Poder Público não trabalha com o turismo. É um município relativamente grande, bonito, rico, organizado, mas engraçado como ninguém nunca pensou em criar um setor turístico aqui. Há um rio enorme (lembra-me o Rio das Antas), com possibilidade de rafting, turismo ecológico, trekking, enfim... Foi algo que percebi apenas. Dizem que mulheres lindas aqui. Bom, ando escondido porque estou trabalhando e outra que apenas chove. Mas com tempo... Um passo de cada vez. A partir de segunda vou ficar na rua. Farei a móvel. Vou penar um pouquinho até conhecer tudo, mas me disponho a conhecer. Com maior prazer ainda por cima. Saudades do meu pessoal de casa, dos meus bichos. Quem quiser, pode me adicionar no Skype (que uso mais freqüentemente). Pode adicionar o iaranradio. De qualquer forma, estou bem feliz. E começo a buscar meu primeiro milhão. Não estou com pressa. Estou contente e feliz.

Ouvindo: The Tropper do Iron Maiden. São 23h34.

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Iaran. Vejo que ainda não contou a ninguem onde vc tá, imagino onde, por algumas dicas que vc já deu aqui, mas tudo certo, torço pra que vc tenha muito sucesso, és uma pessoa que tem um brilho enorme, tem muito futuro pela frente, torço pra que tudo de bom te aconteça. Lembre-se que assim como eu fui pra Bento me aventurar e, sei como é sofrido, sem conhecer ninguém, consegui me dar bem, por isso, tenho certeza que vc conseguirá também. Torço por vc meu irmão. Quando tiver se sentindo só, lembre-se da família, o maior tesouro que temos e, lembre-se, também de tudo o que vc já passou e do teu caminho que foi interrompido pelas injustiças da vida e do ser humano. Se cuida meu velho... se precisar to no pedaço é só dar um grito... meu telefone é 49 8813 1479... Vidão

Jaque disse...

Estou MUITO ORGULHOSA de ti!
Te amo muito MANO...e continuo na torcida....vai lá!
bjusss