segunda-feira, 28 de maio de 2007

A loira



Ouvindo: I´d Lie for You do Meat Loaf. São 14h13.


Buuurrrppp! Opa! Desculpa! Creio que a ‘água’ fez efeito neste final de semana. Horrendo foi o frio do sábado à noite. Mas foi uma noite bem bacana. Trabalhei, fui pra casa, puxei um soninho básico e depois fomos para um boteco que tem perto de casa. Chama-se Valley Beer. Um bar com cara de boate. Um pequeno pub. Lugar legalzinho, para não dizer legal. Enfim... é, sim, pois é, quem sabe, ãhã!?, hum.. foi! Vocês não acreditariam em mim em dizer que vi uma loira gigante! Sim, a guria tinha pelo menos 1m90. Caralho! Uma loira linda e alta. Sim, parece a Jaque pedindo se não era traveco. Não, pior é que não era não, Jaque. Era uma loira linda e alta, E como sou novo aqui não tive problemas em ir mais perto pra ratificar minha certeza: era mulher. E que mulherão. Bem que me disseram que por aqui tem mulheres lindas. Mas sabem, não troco as de Bento e do meu Rio Grande. Mas consegui me divertir. Até demais! Tomei umas a mais e fui para casa mais cedo para não cair no boteco. Adivinha quem me levou para casa? Mas enfim, foi tri. Porrão com frio de cinco graus foi a primeira vez. Fui com meu colega de casa, o Fernando, conhecido na FM como Nando Carlos. O rapaz é do Paraná. Como de costume, muitas das pessoas que conversei por aqui são fora do estado. Surgem de outros estados para trabalhar e viver por aqui. Pude passear domingo á tarde com uns caras que conheci por aqui e acabamos a noite tomando trago e cantando num banco da praça central. Coisa de bêbado, mas seguiram-se boas risadas. Foi uma tarde boa. Final de semana pude trabalhar e não fazer nada de tão útil. Tento me ocupar ao máximo para evitar recordações, lembranças, saudades. Porque, mesmo não querendo, acaba entristecendo-me. Mas estou bem contente e animado. Faz 12 dias que acá estou e digo que está sendo melhor do que eu imaginava. Nesta segunda levantar da cama foi um tanto difícil por que a preguiça abateu-me. Sabe aquele dia que começa frio e dá uma preguiça para levantar? Este foi um dia assim. Mas este cara com uma coragem animal levantou como um gato preguiçoso, arrastando a pantufa do Pluto (que ganhei das minhas gurias de casa), coçando a bunda, bocejando, ainda trêmulo. Fui ao banheiro, tomei um banho quase frio e me vesti. E acordei na marra. Devido aquela água que não esquentava, obrigue-me a acordar. E comecei a fazer a unidade móvel da rádio hoje pela manhã. Ainda tive de falar com Secretário de Estado. Mas nada como eu não tenha feito. E fiz bem. Metidão e "fuçador". Parece o Gatão em casa. Metido e curioso. Sempre encontra alguma coisa para brincar ou fazer. Dorme um monte, mas depois "trabalha". Mas ainda fico pensando na loira hiper alta. Mãe... tem de ver a futura nora da senhora. Tem de conversar olhando para cima. E ainda por cima é simpática ao extremo. Mãe! Saudades de vocês todos!!. Pessoal... hoje levantei bagaceiro. Creio que ainda estou tonto... brrrp...ops..perdão!! Até amanhã!!

PS: Numa das fotos, Mãe e Gabi e na outra, a coisinha mais linda e importanto do tio: Lolly.

Ouvindo: Closer to The Heart do Rush. São 14h37.

Nenhum comentário: