quinta-feira, 24 de maio de 2007

Ouvintes



Ouvindo: Apenas escrevendo. São 18h04min.

PS: É sempre no final, mas vou agradecer a mana e ao Vidão pelos coments. Obrigado pela força.

Olá! Mais um dia gélido. Tive uma noite horrenda. Pesadelos, sonhos ruins, acordei de madrugada com uma sede. Levantei, em uma madrugada fria, e fui tomar suco. Ainda bem que ontem comprei uns pacotes de suco. Suco de manga às duas da manhã é fogo. Acordei com meu colega de quarto chegando do trampo. O Fernando trabalha na FM aqui da cidade. É tudo a mesma rede, mas são emissoras distintas. Voltei para a cama e tentei dormir de novo. Há uma semana aqui não tinha passado uma noite tão ruim. Mas esta noite eu volto a dormir melhor. Sonhei muito com meu pai, e com uma pessoa em especial, e sei lá, algo estranho. Levantei com cerca de 7 graus de temperatura. Mas o tempo estava aberto. Fui trabalhar e me animei. É tão bom este início porque os ouvintes ligam e querem saber quem é, de onde vem, como é o "tipo físico", convidam para sair, jantar na casa deles. Coisa mais boa. Saudades eu tinha disso. Mas estou bem. Fui e estou sendo muito bem recebido aqui. Estou me organizando com horários, com a cidade. Agora estou me "enturmando" e fica mais fácil passar o tempo que não estou aqui, trabalhando. Mesclo alguns minutos para ficar na net e fazer minhas coisas. Semana que vem começo mais efetivamente na "rua" da cidade. Unidade móvel é cansativo mas fica-se cara-a-cara com as pessoas e com a infrromação. Esta quinta posso dizer que foi mais um dia gostoso de passar. Apenas tenho de comprar um chip novo para o telefone. Mas não tenho pressa. Fico feliz de receber um oi por e-mail, por Orkut, ou por telefone. Mas as pessoas não gostam muito de telefone ou SMSW. Mas tudo bem. Sei que torcem por mim porque eu torço pelas pessoas que eu gosto. E sigo meu rumo em busca do meu milhão. E sinto algo bom nos próximos dias. Beijo para todos. Fiquem em paz!

Ouvindo: Ainda apenas escrevendo ao som as teclas. São 1813.

Nenhum comentário: