quinta-feira, 31 de maio de 2007

Tesoura


Ouvindo: Yesterday do Guns. São 16h22.

Ontem à noite não estava muito bem e fui dormir cedo. Liguei a TV no quarto e fiquei vendo novela. Sim. Novela. Por incrível que pareça liguei aquele trambolho e deixei na Globo. Assisti um pouco do Jornal Nacional, começou a novela (que não sei o nome), acabei apagando. Acordei com o Fernando "arrasa quarteirão" chegando em casa. Ah! Não recordo se disse, mas moro numa pensão: a pensão da Tia Tê. É uma senhora de 50 e poucos anos que, quer queira quer não, cuida da gente. Enfim, estou me sentindo em casa. Estávamos falando esta semana de noite. Conversas vão, conversas vem, enfim, contando os porquês desta vida. Gente fina. Ela falou umas coisas pra mim que até eu me surpreendi. Parece que ela me conhecia há muito tempo. Enfim, sou um cara transparente. Só olhar na cara que dá pra ver muita coisa. Mas foi bacana. E ontem na cama me bateu uma saudade da minha irmã, a Manuela. Lelinha, saudades de ti mana. Saudades mesmo. A Lela é esta da foto de hoje. Uma mulher que vale por muitas. A desgraçada é especialista em cachaça. E o melhor, ela ganha a vida bebendo. E bebendo coisas boas, ainda por cima. Ganha para beber. E a guria cria umas canas e sucos que são de outro mundo. Enfim, quando precisarem duma especialista, contratem-na. Mas paguem bem porque ela não é barata. Enfim, mana, te amo. Bateu uma saudade grande desta menina. Mas são saudades boas sabe. Saudades de uma boa pessoa. Agradeço por ser "servido" de boas pessoas. Sempre fui. E agradeço todos os dias por todos. Amigos, família, bichos. Sempre tive pessoas boas por perto. Indistintivamente as tive. Obrigado. Mas mana, boa sorte e fica firme e forte. Porque sou teu fã e tu sabe disso. Não digo fã número um porque é meio cafona e não seria certo com as ouras manas porque somos todos teus fãs. Beijo Lela. Obrigado pela força de sempre.
Dormi, acordei com o Fernando chegando e depois voltei a apagar. Acordei ao som do Whitesnake do celular. Se for despertar todo dia, que seja com estilo. Ah! Coverdale é tudo de bom. O cara é bom. Acordei, em mais uma manhã fria, fui tomar um banho, me arrumei e fui trabalhar bem contente. São seis minutos de casa até à rádio. Pertinho mesmo. Gravei algumas coisas e fui pra rua. Hoje fui com o Jairinho. Gente fina o cara. Um rapaz novo, casado, mas pessoa boa. Graças a Deus que fui colocado num ambiente com pessoas boas. Hoje é o último dia do mês. Passou rápido. Apenas estou aqui há 15 dias, mas parece-me que estou há muito mais tempo. Sinto-me bem nesta cidade. Vejo futuro aqui. Vim com um propósito e aqui persistirei nele. Mas também já "planejo outros planos". Redundante mesmo. É para ser repetitivo. Pensei, planejei, submeti à minha consciência, escrevi e leio todo dia minhas metas para agora e depois. E vou em luta. Precisava desta organização interna, pessoal. Havia feito algo semelhante anos atrás e tudo havia dado certo. Agora quero voltar a me planejar, sonhar, pensar. Não apenas pensar em outra pessoa. Pensar em mim, ser egoísta comigo mesmo. Opa! Recordei da loira de 1m90. Hahahaha! Não há como esquecer daquela loiraça. Deveria ser modelo. Quando conseguir, colocarei uma foto dela aqui. Aí consigo provar pra Jaque que é mulher sim. Excetuando as brincadeiras, sinto-me feliz. Contente. Hoje, particularmente, sinto-me cansado. Passei o dia correndo, trabalhando e comi com pressa. Aliás, fui cortar o cabelo ontem e me olhei direito hoje e nem vi mudança. Pedi para ter um corte comportado/rebelde. Enfim, lascou a tesoura e tirou quase nada. Estava com medo de parecer tipo sertanejo porque solicitei àquela mulher que não tirasse muito. Enfim, não tirou muito. Apenas o volume. Viva a cabeleira. Ah! Aqui não posso usar brincos. Ninguém usa. Pedi para minha chefe gente fina e ela disse que o pessoal daqui é um tanto avesso à "novas manias". Optei por tirar o par de brincos que ganhei da minha mãe. Uso-os apenas de noite ou nos finais de semana. Cabelo por cabelo, cabeludo estou me sentindo ótimo. Barbudo e cabeludo. A barba tiro-a de vez em nunca. Prefiro-me barbudo e pronto. Mas sempre ou quase nunca mal-aparada. Azar, vim para trabalhar e nem penso em mais nada. Fixei-me de tal forma em minhas metas que estou esquecendo de tudo. Uma coisa de cada vez. E vejo aqui prosperidade. Em todos os sentidos da palavra. Enfim, hoje foi um dia bom. E sei que amanhã (sexta), vai ser melhor ainda. Beijo e fiquem em paz.

Ouvindo: I´d Lie for you do Meat Loaf. São 16h40

Um comentário:

Unknown disse...

Oi mano, q lindas tuas palavras, como pode q sentimentos...saudades de tu mano..aqui ate q nao tao frio como outros dia mas ta...bah ta loco q gripe, ontem fui no doc sai antes do serviço..tava com a cara roxa de tão quente...entaum boa noite fica com Deus..te amamos muito...a a mãe amou oq tu escreveu pra ela ela todo dia lê teus post´s..fica toda babando...as crianças mandam bjs..bjaum t amuuuuu