sexta-feira, 1 de junho de 2007

No trampo


Ouvindo: Chico Rei e Paraná. São 17h14.

Sim, sim! Estou ouvindo isso. Estou trabalhando. Hahahahaha. Mas tudo certinho. Trampo é trampo e ponto final. Não estou com cabeça para escrever. Apeteceu-me uma puta dor de cabeça. De manhã estava um clima agradável, depois de dias, mas à tarde choveu. E segue chovendo. A noite de ontem foi legal. Cheguei em casa, fiz um lanche e depois fui me exercitar. Fiquei caminhando uma hora, aproximadamente. Fez-me bem fazer um exercício. Voltei pra casa, tomei um banho beeeeem demorado e bom e depois voltei aos meus aposentos para ler. Como não sou fã de TV, fui ler um pouco mais. O 'chato' de ler é que quanto mais se lê, mais se quer ler. E a hora chega, o sono pega e resta fechar o livro, ou no meu caso, desligar o PC. No início é estranho ler pela internet, ou no PC, mas acostuma e se torna melhor ainda. É bom. Enfim, ler é bom sempre. Seja como, onde, o que ou por que. Sabe, penso que deveria ter lido muito mais quando pequenino. Deveria ter lido mais. Obedecido minha mami e seguido seu exemplo: ler mais. Brinquei menos do que devia e li menos do que eu queria. Mas hoje aproveito meus horários de folga para ler. Aproveitar para aprender pouco mais. Por mais que leio mais burro eu fico e mais puto da cara porque não li mais anos atrás. Mas de qualquer forma, continua chovendo e a dorzinha na tampa prossegue. Amanhã escrevo mais. Beijo carinhos para todos e até amanhã.

MANHÊÊÊÊ!! AMO A SENHORA..... MOKA, MELHORA TÁ? BABA, ESTUDA MENOS E DORME MAIS. DALE, CUIDA-TE BASTANTE. LULI, TRABALHA MENOS E DESCANSA MAIS. LOLLY, SIGA SEMPRE A LINDA DO TIO NENO. MAGO, NÃO JUDIA DO GATÃO! LELA, FICA CALMA TÁ? TUDO DÁ CERTO. NÃO DESANIME. AMO VCS TURMA!

Ouvindo: Nem sei o nome do que está rodando. São 17h35.

Nenhum comentário: