sábado, 23 de junho de 2007

Anjos


Ouvindo: I Was Made For Loving You do Kiss. São 14h30.

O que resta fazer em um sábado que começou "tonto". A sexta-feira foi muito bacana. Começou aos poucos aumentando suas atividades. Correria para lá, correria para cá. E ontem tivemos a famosa e imperdível janta da Imprensa local. Foi feita uma massa no disco. Muito, mas muito boa. Comi até demais. Mas a Coca-Cola estava forte demais. Estava pensando em sair, mas não tive como. Preferi a cama. Acordei hoje cedo com a cabeça nem sei onde. Faz poucos minutos que comecei a recordar meu nome. Mas foi muito bacana a noite. Eu tenho alguns assuntos para tratar aqui, neste espaço, mas não recordo quais são. Vou ter de começar a anotar. Semana que vem vou ratificar a inscrição no Vestibular. Sinto falta dos estudos. Ando lendo em casa, estudando meus materiais antigos da faculdade em casa. Sempre aprendo algo a mais. E isso é muito bom. Engraçado como as pessoas se aproximam de mim. Parece que atraio pessoas sempre boas ao meu lado. Algumas nem tanto assim. Mas sou um sujeito de sorte. Sou um cidadão que tem prazer em poder trocar experiências com outras pessoas. Vim parar num lugar, num mundo, maravilhoso. Conheci gente de outros lugares, de outros estados, com culturas, formas de falar, pensamentos distintos. E cresço a cada dia com estas pessoas. Não irei nominá-las, mas sei que vocês (sim, vocês!) aparecem aqui neste espaço. Estava falando com minha mãe faz pouco sobre o "expor" a vida aqui. Pode acarretar invejas, questionamentos, impurezas de pensamentos à mim. Mas sabe mãe, porque esconder do que eu sinto, esconder algo. Não tenho nada para esconder e num tive. Sempre fui aberto. Até demais! Mas sou transparente. Pensem o que quiserem, desejem o que quiserem. Mas saibam que sempre desejo o melhor para cada uma das pessoas. O melhor. Pode me querer mal, não tem problema. Mas saiba que você está sendo bem quisto por minha pessoa. Apenas quero o teu bem. Não me queira mal. Não queira me ver mal. Porque eu desejo que você ganhe a Mega-Sena acumulada. E saiba que ficarei bem contente, caso isso ocorra.
Mas mudando de assunto. Daqui a pouco teremos a estréia da nossa peça teatral: O Casamento Caipira. Conseguiram minha roupa de Padre. Mas infelizmente não poderei seguir adiante com o teatro por causa do meu tempo que começou a ficar um tanto escasso. Antes de chegar ao ponto de deixar o grupo "na mão", prefiro deixar outra pessoa assumir a função. Mas de qualquer forma, vamos nos divertir (e divertir também) com a peça/brincadeira.
Interessante que conheci um grupo de jornalistas aqui que adoram escrever e trocar conhecimentos e opiniões, vivências através de blogs. Grupo adorável. Pessoas incríveis. Mas amei o comentário da Anjinha. Pois é, eu também adorei tudo. Fico naquela de "pode e não pode". Mas foi ótimo e quero também revê-la. Interessante da nossa vida é que "nos deram" a livre escolha, conhecida como Livre Arbítrio. Podemos fazer o que quisermos, onde quisermos, com quem quisermos, para quem quisermos e com as intenções que quisermos. Por outro lado, há "o resultado". Faça o que quiser, mas tudo tem suas conseqüências. Boas ou más elas virão. Todos fazemos. Importante é sentir vontade e fazer. Cansei de me privar de algumas ações que gostaria de ter concretizado. Pensei demais. Hoje eu larguei disso. Sinto e penso. Faço um "meio termo" das duas opiniões internas e vou adiante. Vim aqui por isso. Meditei, pensei, refleti, imaginei, visualizei e acá estou. E estamos todos bem. Claro que algumas vezes surgem pequenos empecilhos ou 'pedrinhas' no caminho. Mas sigamos. Não podemos é parar! Estacionar para avaliar e ver. Mas parar de vez não. Só paro quando morrer. E sei que isso está longe demais. Anjinha... bateu uma vontade doida de te ver novamente. O gostoso é escrever sem pressa, com calma.

Ouvindo: Looking For Love do Whitesnake. São 15h13.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa vontade doida de te ver me detona por dentro, mas vamos lá...
Assim que der vamos matar essa vontade, aí ninguém me segura (tô brincando, não precisa ficar com medo não)
Penso em vc o tempo inteiro, não sei bem o por que, não sei o que se passa comigo depois que te conheci. O que sei é que vc me faz tão bem, sinto uma paz interior que tu nem imagina, me sinto leve, sonhando acordada e porque não dizer APAIXONADA, isso mesmo...
Beijão p vc e me aguarde!!! hehe

Cor de Rosa e Carvão disse...

escrever sem pressa, viver sem pressa, amar sem pressa... o importante é fazer, viver e aprender. o resto é putaria tb. bjo