segunda-feira, 18 de junho de 2007

Sexo


Ouvindo: Viva Las Vegas do Elvis Presley. São 18h15.

Hoje irei versar sobre um tema interessante e que merece um idioma que todos sabemos e conhecemos: o Brasileiro. Pois o Português é complexo demais. O Português do sul é diferente do Português do Norte e assim por diante. Em inglês: “do you speak brazilian?”, em italiano: “parle brasiliano?”, em espanhol: “hablas brasileño?”, em grego: “αυτή μιλώ Βραζιλιάνοs?”, em russo: “Голос она говорить Бразильский?”,. Enfim, creio que seja isso. Serei brasileiro.
A nossa é um imenso sexo coletivo. Sim, todos fodem todos. Para nascermos, alguém precisa foder alguém. Neste caso o pai fode a mãe. Dependendo do caso, o pai fodeu e depois a mãe fode o pai. Ou o pai segue fodendo outras mães e assim vai. Mas enfim, é uma foda globalizada e multicultural. Um caso recente: Renan Calheiros fodeu a jornalista. Nasceu um bebê. O bebê fodeu com a mãe quando ele saiu. Sim, porque as dores persistem por um bom período. Nisso, o médico fode o paciente com o preço das consultas. O motorista do táxi fode com a grávida antes de ir ao médico com o alto preço da ‘corrida’. A recepcionista fode com a mulher grávida porque a faz esperar além do período marcado anteriormente. O médico fode a grávida de novo dizendo que tem de comprar este ou aquele remédio. A grávida é fodida mais uma vez com os exorbitantes preços dos medicamentos. Enfim, todo mundo fode alguém. Mesmo que sem querer o cara fode. Mas voltando ao Calheiros... o bebê fodeu com a mãe e fodeu com o pai que precisa se foder para bancar o rebento. Calheiros fodeu com um outro sujeito que precisava de um apoio parlamentar. Em troca, se fodeu em pagar uma pensão à jornalista. A jornalista fodeu com o ‘pagante’, denunciando-o. O ‘pagante’ fodeu Calheiros porque o entregou. Calheiros fodeu ele mesmo, mentindo ou omitindo informações. Acabou fodendo uma outra pilha de gente. Mas quem menos se fode é o Lula. Ele fode todo mundo e ninguém fode ele. Estou errado? Lula criou uma espécie de escudo “anti-foda”. Todo mundo tenta, mas ninguém fode ele. E de sobra, a Marisa fode todo mundo porque fodeu com Lula, nasceu um rebento (ou mais de um) e agora fodeu vitaliciamente o presidente. Esta fodeu bem! Mas todos nós já fodemos alguém. Seja como for, já fodemos. Querendo ou não. É uma putaria generalizada. Outro dia li que um travesti fodeu com um cara e disse ter engravidado. No fundo, o cara fodeu o travesti. Enfim, resumindo a história, que o travesti (muito mal informado, diga-se de passagem), engordou e pensou estar “grávida”. Isso sim é o que posso dizer de ‘tentativa de foda’. E mais, queria DNA do fodedor. Que foda! Já me foderam tanto nessa vida que nem sei mais onde dói. Dói o bolso, dói a cabeça, dói o coração. Menos a bunda. Esta se salvou. Sei lá por quanto tempo (não sejamos hipócritas!) perdurará. Mas enfim, já fodi alguém também. Querendo ou não o fiz. Sei que muitos não fodem com prazer, fodem apenas por foder. Mas uma foda sem razão também tem seu gosto bom? Quem sabe, foda é foda e ponto final. E nesta história toda, que pode se desenrolar com muitas outras fodas, o bebê da jornalista é o que menos se fode. Bom, por enquanto. Mas quando ele crescer, alguém irá foder com ele. È a vida que vivemos. Um verdadeiro sexo coletivo.
Mas de qualquer forma, pensei bastante hoje para escrever esta historinha. Sei que o palavreado é um tanto estranho, ao meu estilo, mas expliquei que iria escrever em brasileiro. Não me culpe. Culpe o Lula. Ontem fiz chapinha e gostei do resultado. Mas meu cabelo de leão foi-se hoje pela manhã. Estas porras duram tão pouco assim? Duas horas para ‘chapar’ e meio dia pra acabar? Farei um mega-hair quando puder. Fui para casa ontem, arrumei uns papéis para a inscrição da faculdade, vi um filme de celular e fui dormir. Acordei preguiçoso hoje. A cama parecia que me abraçada de forma tão aconchegante que resistir era difícil. Hoje fui ver da inscrição do ProUni, mas a faculdade é noutra cidade. Acabou complicando por causa dos meus horários. Mas tudo bem. Importante é que consegui. Irei, amanhã, me inscrever num vestibular de uma instituição de ensino superior federal e prestar o vestibular. Farei a prova mês que vem. Fui em busca de um chip para o meu celular. Mas não me acertei. Estas histórias de celulares bloqueados é fogo. Viu, até estas empresas fodem com a gente (ressuscitando o tema anteriormente descrito). Mas vou decidir se pego ou não outro chip, ou um novo celular, na melhor das hipóteses. Gosto do meu aparelho. Mas de qualquer forma, sigo esta semana com ótimas perspectivas pessoais e empresariais. Aliás,m estou apaixonado sim. Pela minha vida. Pela vida que mãe me deu. Pela oportunidade que estou tendo aqui. Estou, literalmente, apaixonado por tudo o que está acontecendo comigo.

Ouvindo: Herei I Go Again do Whitesnake. São 18h57.

2 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

que mundo fodido esse hein... putz! bjo mon cher

Anônimo disse...

Ah..então já está aqui esta inusitada crônica...

Como já disse, quase gozei com tanta foda....rsrsrs
Beijo queridão...