quarta-feira, 20 de junho de 2007

Não ainda


Ouvindo: Apenas escutando o estalar das teclas. São 17h43.

Não que eu seja grotesco ao digitar, mas este teclado realmente é um tanto barulhento. Creio que vocês tenham algum teclado com barulho. Mas enfim, hoje serei breve senão irei chorar. Não estou bem. Estou por um lado, mas não por outro. Por mais uma noite não dormi. Sensação ruim. Mal-estar. Não sei ao certo. Certo é que tive uma noite "puxada e suada". Fui trabalhar cedo. Mais cedo do que o normal. Uma notícia um tanto ruim logo cedo acabou abalando este cara que há semanas seguia firme, forte e feliz. Não que tenha deixado-me triste ou desanimado de uma forma total. Um baque inicial, mas tudo bem. Adiante Iaran! Adiante rapaz! Não é a primeira e nem será a última. Tornei-me um cara forte, em determinados pontos. Claro, sou também fragilizado n´outros. Mas há um certo equilíbrio.
Mas enfim, mudando de assunto.
Iria fazer a inscrição para o vestibular hoje, mas adiei para pensar melhor em tudo. Surgiram algumas 'questões' nesta quarta-feira. Engraçado como são as pessoas: gosto de vê-las pela frente e não pelas costas. Resumindo, desejar apenas o bem e vê-las como pessoas sinceras, honestas e que gostariam de viver em um mundo melhor. Reclamam, entretanto não fazem nada para ajudar. Seja um mínimo, um mínimo bem pequenino. Mas um mínimo já é alguma coisa. Mas nem todos são assim. Não consegui aprender a desconfiar; "abrir os olhos", como dizem. Mas não é porque sou e penso assim que quero que todos pensem ou sejam da mesma forma. Mas de qualquer forma, resta não parar. Não desisti ainda. Quando eu parar de escrever aqui, por mais de alguns dias e sem avisar, aí sim podem se preocupar. Not Yet!
A tarde, em compensação, foi maravilhosa. Sabe quando aparece alguém, com jeito calmo, suave, bonita, com voz agradável aos ouvidos, uma espécie de "colo" no momento certo? Aconteceu. Pena que o tempo transcorreu de forma tão rápida. Mas isso é sinal de que foi bom. E muito agradável. Sorrisos, gestos, toques... mas não apenas isso. Junto isso ao "momento necessário". Foi super bacana. Beijo para você e obrigado.
Mas quero deixar aqui também um agradecimento á uma pessoa que conheci faz pouquíssimo tempo, mas eu confio. Não sei o porquê e nem me peça o motivo: apenas confio e sinto-me bem. A Sil. Uma jornalista/marketeira/RH/assessora/chefe gente fina. Sabe aquelas pessoas que olhamos e conseguimos ver por dentro? Aquelas que ajudam as pessoas por gosto. Ajudam por prazer, sem obrigação. Obrigado Sil. Daqui a pouco vamos tomar um café juntos. Mas hoje não é bem o dia que eu gostaria de divagar sobre alguns assuntos que havia meditado ontem, antes de tentar dormir. Mas não poderia deixar de ter o prazer de escrever. Torçam por mim.

PS: AGRDEÇO AOS SCRAPS E COMENTÁRIOS DO BLOG. SEI QUE MUITA GENTE ANDA PASSANDO PRO AQUI E LENDO. E FICO MUITO FELIZ. DEIXEM RECADOS. É FÁCIL. SE NÃO TIVEREM CONTA NO GOOGLE. SELECIONEM O ITEM "OUTROS".

O garoto da foto é o Marco "Japa" Sakai. Um sujeito de 16 anos muito gente boa e com um futuro promissor. Apenas precisam ver este guri.

Ouvindo: Apenas quero ouvir meus pensamentos mais profundos. São 18h27.

4 comentários:

O Grande Bobalhao disse...

é meu amigo ... parece que esta semana esta sendo dificil para todos nós ... são noite mal durmidas ... angustias ... mas isso pode ser a lua, o o final do outono que veio nos sufocar em seus ultimos dias ... um abraço .. e força ai ...

O Grande Bobalhao disse...

É meu amigo esta semana nã oesta endo fácil para nós... pois paraece que as angustias vieram nos visitar .. um abraço

Anônimo disse...

Iaran querido....me deixaste emocionada...hj é dia de choro mesmo...
Olha só fique firme...Deus nos dá abundantemente além daquilo que precisamos e Ele conhece todos nossos anseios. Vai além, conhece o que vai dentro do nosso coração. Ele enxerga também pessoas maldosas que cruzam nossos caminhos e não medem esforços em querer nos prejudicar. Mas Deus com toda Sua sabedoria, não permite que gente assim durma tranquila, conquiste amizade verdadeira nessa vida.
Acho que tu tá meio equivocado sobre a conversa profissional de hj de manhã.
Tenho novidades sobre isso.....e tenho quase certeza que tu vai poder iniciar tua facul por aqui e me dar o prazer de partilhar ainda mais do teu convívio.
Dorme bem hj...fique tranquilo...estou sempre aqui torcendo por vc...
Mais uma vez obrigada pelo carinho...parece que adivinhos que eu tava precisando de um afago hj...
Beijooooooo

Cor de Rosa e Carvão disse...

Lindo, a Silvitcha é muito meiga mesmo. Ela é um anjo e tem nome tb. E força meu véio, uma porta se fecha enquanto outra se abre. Bjo