terça-feira, 5 de junho de 2007

Será que empata?


Ouvindo: Suspicious Mind do Elvis Presley. São 15h22.

Hoje estou melhor. Simplesmente ontem (segunda) meu braço esquerdo "falhava". Pensei em L.E.R., reumatismo e outros ‘ismo’, mas acordei bem melhor. Creio que tenha sido o frio do dia. Deixei a TV ligada na sala onde Brasil e Turquia empatam em 0 a 0. Cheguei antes em casa, almocei com o Nando, jogamos conversa fora e vim escrever um pouco. Pela forma do jogo creio que termine em 0 a o mesmo. Não ando acompanhando, vendo, os jogos da seleção canarinho. Cansei. Sempre a mesma história: "precisa vencer porque é a seleção multicampeã!". Enfim, deixa a TV ligada. Assim ela me faz companhia. Estava falando com o Nando sobre passado. Quanta coisa que se passou. Putz! Boas lembranças, outras nem tanto. Mas sempre é bom sorrir. Rir do que passou e rir do que outros passaram também. Todos temos histórias. Umas boas, outras nem tanto, mas todos temos nossas histórias. Interessante que todos nós poderíamos escrever um livro. E dos bons! Porque apenas lembramos das pessoas quando elas lembram de nós? Lembramos de outras pessoas ou ligamos apenas quando algo muito grave acontece. Você já escreveu uma carta à alguém? Semana passada escrevi duas. Apenas me bateu uma vontade de ESCREVER UMA CARTA. Nem e-mail nem torpedinho, mas sim uma carta. Com caneta e Correios para enviar. Senti-me bem. Sempre há a primeira vez para tudo. E creio que escrevi para pessoas bem interessantes. Estava prestes a escrever mais algumas, já que comprei vários envelopes, mas minha mão doía. Depois do computador, escrever, com caneta no papel, se tornou algo difícil e dolorido. Quem imaginava isso? Mas falando sério, são poucas as oportunidades que pegamos uma caneta e escrevemos além de duas ou três linhas não é mesmo? Mas quando conseguir vontade de novo, escreverei mais algumas. Deu-me uma vontade de dar um abraço e um beijo em tanta gente esta semana. Pessoas que são e foram importantes para mim. De que, independente a forma, ainda são muito lembradas por este humilde homem. Bateu uma vontade de dar um abraço forte e um beijo em tanta gente. Bom, nem tantas, mas muito mais do que alguém imagina e menos do que se espera. Mas enfim, um tanto longe de tanta gente me fez acordar para quem é e que não é fundamental. Ou pelo menos, importante. Hoje estou um tanto quanto lunático, Imaginando, sonhando. Ando sonhando acordado. E sonhos bons. Ando feliz e contente. Sinto que precisou eu sair de Bento e respirar outros ares para ver o quanto posso ser feliz. De forma direta, as pessoas e o ambiente fazem a gente mudar ou não. Fazem-nos felizes ou tristes. Precise disso para saber que sou um sujeito de sorte. E muita sorte. Sempre fui rodeado de gente bonita e inteligente. Aprendi tanta coisa e acredito que pude ensinar alguma coisa. Mesmo que não de forma tão "na cara", mas sempre aprendemos algo ou lembramos tempos depois, quando necessária tal recordação. Fui um sujeito namorador e para minha eterna sorte, sempre namorei pessoas lindas. De todas as formas. Sinto saudades de uma pessoa em especial. Ela nem imagina, mas sinto. Até escrevi para ela. Mas não é saudades de voltar ou algo assim, mas saudades de sentar na cama, no colo e conversar, rir. Ver filme sem falar nem comentar nada. Lembro com vontade de sorrir. Isso sim me faz sorrir contente. Deixei uma amiga "para trás". O mundo dá tantas voltas. E voltas mais doidas. Voltas doidas mas necessárias. Misturei tanto assunto. Espera que vou desligar a TV.

Pronto! Sem TV, sem barulho, sem gritaria.
Estava prestes a caminhar ontem à noite, mas com aquele frio, vento gelado mudei de idéia e fui comer de novo. Fui ler e dormir cedo. Algo normal hoje em dia. Durmo cedo, acordo cedo e feliz. Por pior que pareça, é bom acordar cedo e disposto. A manhã de hoje foi corrida de novo. Mas eu faço sempre tudo virar correria. Até aqui na rádio. Pegar o pique de "bagunçar" o ambiente. Se for para chegar, que seja em grande estilo. Se for para ser visto, que seja para ser lembrado depois. Bom, vou seguir comendo meus biscoitos recheados, ouvir um som bom e depois.. depois? Ah! Volto para a rádio. Daqui a pouco coloco no ar este post. Mas nada de tão novo assim. Vou seguir lendo o Anticristo hoje, depois do ensaio do teatro, e, se pintar algo interessante, divido com vocês.

Ouvindo: Hide your Heart do Kiss. São 15h41.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi mano lindu e fofaum, aiai, como tu ta?Sempre cheio de palavras e ideias...bom hj o dia foi o msm aqui, ontem fiz uma nega maluca, e nao as pré pronta eu msm fiz massa dupla, fic bem grande e bom a nega, hihi...e depois fui toca guita, hj eu ainda to aqui escrevendo mas depois vo toca, a eu to ouvindo La isla bonita..hihihi..a mãe ta la embaixo com o pimpim, a descobri q o pink não tem so 4 anos mas sim 8..por isso e tão rabugento as vezes..é...o Gatão dormiu a tarde toda na minha cama, depois q tu foi pra ai, ele nunca mais dormiu no teu beliche, ascho q ele gostava do teu cheirinho de papai..hehe..miau...mas ele ta bem a gente cuida bem dele, ta cada dia mais fofo,,,e tu como vai o teatro, se dedicando, vai sabe tu trabalha em Hollywood...mazzzaa, a depois acho nessa semana vamos na expobento...ainda nao se mudamos de lugar no serviço acho q ai por dia 15...q saco..mas tudo bem daqui uns dias eu fico ricA...nos...ou tu ganha na mega sena..vai sabe...vo caga dinheiro....bom mano te amu e vc sabe disso nao so muito de expressar mas amo muito Sabia?...bjaum te amu do mundo de minha alma...BJSBSJBSJBSJSBJS