terça-feira, 12 de junho de 2007

ENEM


Ouvindo: Burn do Whitesnake. São 11h57.

E vai queimando! É assim que estão sendo meus dias. Corridos, quentes e muito divertidos e trabalhosos. Ando batalhando dia-a-dia. Trabalhando, estudando em casa, pensando e me metendo em tudo quanto eu posso. Chega de perder tempo e ficar recluso. Quando mais ver, mais visto serei. Ainda bem que esquentou um pouco. O final de semana foi tranqüilo. Nem escrevi ontem pois foi corrido o dia e bateu-me uma preguiça básica. Preferi nem escrever. No sábado fiquei em casa lendo um pouco, depois de sair da rádio, e fui dormir cedo. Íamos fazer alguma coisa, mas optamos por outro dia. Fui dormir cedo. Acordei cedo no domingo para ir à missa. Acordei, tomei banho, me arrumei e fui. Cheguei na igreja. Mas a dita cuja estava fechada. Missa apenas às oito da manhã ou à noite. Mas ir à uma missa às oito da manhã no domingo é para afastar qualquer público grande não? Na duvida e na falta do que fazer em casa (pois todos dormiam) , parei no posto,comprei umas cervejas e fui caminhar pelo Centro. Cheguei perto das onze e ajudei a fazer o almoço. Depois lavei a louça e fiquei vendo a corrida de F1. Corrida boa. Depois de um bom tempo parei para ver um Grande Prêmio. Acabou e fomos – eu e o Nando - passear um pouco. Voltei e fui sair (de novo!) como Juce no shooping. Tomamos uma Budweiser (que saudades desta cerveja!). E é uma cerveja maravilhosa. Até que vai bastante gente no local no final do domingo. É o que resta no final de semana. Quando não se conhece muita gente, não tem como ir mais longe ou passear pelo interior, resta ficar perto de casa. Tentei ver um pouco de TV no final do domingo. Sem saco, fui dormir. Assim acordei cedo e disposto na segunda. Corri um pouco,fiz algumas matérias e foi um dia bem relax. Domingo à noite ainda falei com uma pessoa bem legal. Saudades dos papos. Beijo, Baby!
Ainda nesta Segunda fui numa reunião de empresários daqui. Acabei me divertindo comas companhias que encontrei por lá e já marcamos, ou quase, algo para fazer quarta de noite. Sempre se encontra algo para fazer quando muita gente é solteira, trabalha no mesmo ramo e gosta dum encontro de amigos.
Mas outro ponto que chamo atenção é quanto ao ENEM. Encerram esta semana as inscrições para o ENEM 2007. Todos devem fazer. Fiz o ENEM duas vezes. Uma fui bem, mas não me inscrevi e perdi uma bolsa de estudos. Na segunda, fiz, passei e consegui uma bolsa. Já me inscrevi para o ProUni deste segundo semestre e resta aguardar um pouco de tempo. Mas façam o ENEM. Estudar nunca é o suficiente e aproveitemos a “chance” que o Governo nos dá de volta. Até porque estes porras levam e levam tudo que temos e pouca coisa retorna.Aproveitemos, pelo menos, para estudar – bancados pelo nosso querido e amado Governo Federal. Mas de qualquer forma, vá ao Correios mais próximo, preencha a ficha e pronto.Eu estudava em Caxias com bolsa do Programa. E vale a pena.Pena que a perdi quando vim para cá,pois meu curso não há por perto e nem trocar eu pude. Mas tudo bem. Sei que vou estudar mais e num curso melhor ainda semestre que vem. Sem pressa e com fé. Bom, vou terminar de arrumar meu programa. Beijo e fiquem em paz.

Ouvindo: Highway Star do Deep Purple. São 12h13.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi maninho, como cê ta, bem ne sei q ta.hihii, aqui ta bem tbm não se preocupa ta.....o Mimi te mando um abraço e tem saudades, e disse q não manda bjs pq agora ele é machão e acho q engravido duas ja, vamo ve ne...tu vai ser vovô talvez...hihihi...bom estou de pantufas de pé de tecido de girrafa..amei elas?é bem quentinhas.....eu e Mago estamos bem hj ele m levou almoça no Rubbo de dia dos namos...A e o teatro e a apresentação como estão?....boa sorte na apresentação ja adiantando....bom eu indo to vesga ja....muito trabalho ai?....c comporta ta seu safadinhu...bjaum grande te amu muito boa noite....e não fuma ta...bjs

Unknown disse...

Oi mano, esqueci de dize q a gente viu o ultimo de lost, não sei se foi oq tu viu, eles chegam la na torre de radio acho onde podem c falar com o mundo acho q eras...sei la...acho q falta tu ver um, mas acaba com duvidas q saco...hehe. te amuuuuuuu

Anônimo disse...

Iarannnnnnn Colorado...... tu não teve infância véio??? nunca assitiu o Chapolin Colorado??rsrsr
Tudo combinado pra hj..nem que seja pra comer pão com margarina né??rsrsr

Unknown disse...

Primooooooooooooooo!! Bom estar aqui e poder saber um poko de como vc está!! Bj neste imenso coração!

Unknown disse...

Olá gatão!!! rsrrrsrsrsr Bom estar aqui e saber um poko de vc. As meninas estão com saudades, bem como eu. Gostaria que vc estivesse aqui mas como não está peço ao vento que te leve um bj carregado de LUZ e ESPERANÇA. Nada acontece por acaso, não esqueça. Semana q vem o pai e a tia Dalva vem pro meu niver, vou guardar boilo para vc!!!! bjão no coração!!!!!!!!!!!!!!