quarta-feira, 27 de junho de 2007

Complicações da vida


Ouvindo: as batidas do meu coração e as vozes que permeiam minha cabeça. São 17h17.

Antes eu escrevia der forma afobada. Hoje mantenho minhas escritas com tranqüilidade. Até porque minha cabeça está um tanto transtornada. Desde segunda que esta tontura não cessa. Fui ao médico ontem e ela nem me receitou nada. Apenas pediu para fazer uns exames. Fui ao Posto hoje pela manhã e apenas para quarta-feira da semana que vem conseguir fazer os ditos exames. Algumas picadinhas na mão. Exame de sangue. Mas tenho de fazer. Vou tentar agilizar amanhã com algumas pessoas. Quem saiba consiga furar a fila. Sinto-me pouco melhor hoje, mas meio tonto ainda. Tonturinha chata. Tornou-se chata depois de um dia. Nem bebi esta semana e estou assim. Falta não é. Excesso também não. Ando um tanto preocupado, mas nada que me faça ficar "estressado". Coisas pequenas. Interessante algo que sempre aconteceu comigo: nunca faço mal à algum ser. Nem aos bichos. Mas interessante disso é que acontece comigo. Muito interessante e curioso. Parei de questionar o "por que disso" e começarei a perguntar "o que posso fazer?". A vida muito rapidamente. Mas muito mesmo. Dá-nos certas coisas e tira-nos. Fico pensando em desistir, ás vezes. Mas por outro lado, percebo o quão grande é este mundo. O quão cheio de chances, pessoas, oportunidades ele nos dá. Dá medo sim, eu sei! Mas este medo pode se transformar em alegria. Vim para cá pensativo e triste. Tornei-me feliz e alegre. Por mais saudades que sinta, por maior que seja a distância, minha alegria e boas lembranças suprem tudo isso. E minhas esperanças também serão concebidas. Sou um sujeito com cara de louco, mas sou um sujeito legal. Era meio "porra-loka" e sou mais consciente hoje. Não me queira mal, pois quero apenas o bem de todos vocês. Torçam por mim. Mas tiro disso tudo: eu aprendi, eu encontrei pessoas lindas e extremamente HUMANAS e tive uma oportunidade linda. Aliás, eu a tenho ainda.

PS: Negona, obrigado pelo convite e farei o impossível para estar na casa de vocês.
Sil: obrigado mais uma vez e amanhã nos falamos e nos abraçamos de novo.
Anjinha: hum.... vontade de te ver de novo.
Jaque: valeu pelo papo de hoje.

Ouvindo: o vento que movimenta as folhas das árvores. São 17h42.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gato, aí vai uma música que adoro:

"A gente passa a entender melhor a vida
Quando encontra o verdadeiro amor
Cada escolha uma renuncia isso é a vida
Estou lutando pra me recompor
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
O melhor presente Deus me deu
A vida me ensinou a lutar pelo o que é meu
O melhor presente Deus me deu
A vida me ensinou a lutar pelo o que é meu
Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a
roupa...
Deixa eu acompanhar esse instinto de aventura de menina
solta...
Deixa a minha estrela orbitar e brilhar no céu da sua boca...
Deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor, mesmo sendo tão
louca
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol
O melhor presente Deus me deu
A vida me ensinou a lutar pelo o que é meu ... "

Não sei ao certo o que te dizer, mas quero que fique bem aonde estiver... Creio no bom Deus que vai te deixar aqui por muito tempo, juntinho de mim e das pessoas que te adoram;
Preciso revê-lo o mais breve possível, vc é meu anjinho!
Um beijo com muito carinho...
-> LUTE PELO QUE É SEU!!!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Meu caro, fica gel, pq quando uma se fecha, uma janela, ventarola, portinhola,seja o que for, se abre de outro lado. Nós vamos deixar a nossa porta, da frente, escancarada para ti. Bjo e durma bem. Te esperamos aqui amanhã, para chorarmos, de tanto rir, desse povo da "rede do bem". A demain!

Anônimo disse...

Iaran meu amigo, "Tudo podemos Naquele que nos fortalece".Creia.
Conte conosco, já que com nós a negona disse que tá errado..rsrsr
Te esperamos à noite...
Ah..tu tá lindão hj... mais gatão que o habitual eu quis dizer, já que tu és um homem mui belo...rsrsr
Beijo queridão...

Anônimo disse...

Fofinho, se quiser me ver hoje à tarde estou livre. Só me liga, pode ser de manhã, no almoço ou no início da tarde. Bjo
Adoraria te ver...