sábado, 9 de junho de 2007

O gatão


Ouvindo: Blood Brothers do Iron Maiden. São 18h43.

A sexta-feira foi muito boa. Trabalhei, fui pra casa ver os episódios 22 e 23 de Lost. Mas muito tosco (como dizia o Narciso) o 23. Estranho. Não ficou nada com nada. Estranho. tentei ver as "respostas" dum outro capítulo, mas fiquei na mesma. Enfim, matei a saudade da Kate. Depois de ver estes, tomei banho e me aprontei pra balada. Fomos, eu e o Nando, para o tal do Gullas (creio que seja este o nome). Um botequinho meio pau. Aliás, tinha a tal da Bruna do BBB. Não fazia e sigo não fazendo a mínima idéia de quem seria esta guria. Mas enfim, estava ela lá. Preferi chegar perto do bar e tomar umas. Gente bonita. Neste meio do caminho encontrei a Elaine, que trabalha num jornal daqui. Ficamos nos fazendo companhia. Gente fina a gaúcha de Porto Alegre. Adorei conhecer também a Léo. (Beijo menina). Noite foi bem agradável. Meio bêbada e com risadas gostosas. Íamos num outro boteco acabar a noitada, mas ficamos por assim mesmo. Fomos pra casa. Hoje, depois de tempos, apareceu um sol bonito e pude tirar a montanha de roupas e colocar um chinelo e uma bermuda. Fui caminhar um pouco pelo Centro antes de vir trabalhar. Comprei dias atrás uns cigarros e ganhei um isqueiro super bacana da Marlboro. Ahá! Fumante é fogo. Mas bem bonito o "fósforo com gás". Quase um lança-chamas. Isqueiro tipo maçarico. Mas de qualquer forma, está tudo bem. Falei com o pessoal de casa e está tudo certo lá em Bento também. Saudades do meu gatão. Este gato da foto. mas nesta foto ele ainda era pequenino e magrinho. Depois duns meses com a família o bichano já engordou bastante, ficou bagunceiro e bonitão. Como os donos dele. Convencido e humilde o cidadão. Mas enfim, vou terminar minhas coisas por aqui, fechar o horário e ir-me. Quem sabe ainda encontre algo para se fazer numa noite de sábado. Amanhã estarei de folga. Mas segunda eu volto e conto algo mais. Beijo e bom final de semana à todos.

E um viva pro MP3 player. VIVA!

Ouvindo: Black do Peral Jam. São 18h56.

Um comentário:

Anônimo disse...

Iaran...tambem sou viciada em Lost, mas a diferença é que sou ignorante o suficiente pra não saber baixar da inernet a 3ª temporada....me ensina vai...tô aaté com urticária de ansiedade de assistiraquele povo e ver o Jack e não a kate,...rsrs