terça-feira, 19 de junho de 2007

Sobre o post de ontem





Ouvindo: Tears Of The Dragon do Bruce Dickinson. São 17h39.

Tenho um hábito - se é que posso chamá-lo de hábito - em não ler o que escrevo. Apenas escrevo, deixo meus dedos digitarem o que meu coração solicita. Algumas poucas vezes a parte racional - e não emocional apenas - também se manifesta. Pois eu li hoje, por volta do meio-dia, o post que coloquei no ar ontem. E sabe que gostei do tema. Interessante. Havia pensado neste assunto durante a noite do domingo e durante boa parte da segunda-feira. Mas pensando bem: todo mundo fode todo mundo. Em vários sentidos e de diversas formas. Por trás, pela frente, pelos lados, por cima, por baixo. Fica tranqüilo, não querendo ser pessimista, mas você será fodido de qualquer jeito. Cedo ou tarde alguém te fode. Creio que tenham compreendido de forma "simpática" a expressão usada. Ninguém é criança e tem discernimento da expressão. Pois existem fodas e fodas. Existem fodas que se quer de novo e outras nem tanto. Há outras fodas que jamais queremos de novo. Mas foder é bom. É motivo para boas risadas. Mas o bom mesmo é rir de outros que se foderam não? Como dizem os mais antigos: "pimenta nos olhos dos outros é colírio". Engraçado mas esta música me recorda de três pessoas. Essas sim me foderam. Hahahaha... Espera que vou trocar de música....

Ouvindo: The Evil That Man Do do Iron Maiden.

Adoro esta música. O solo é fantástico. Ouçam a versão gravada no álbum "Dance Of The Road". É fantástica. Traduzindo-a: 'O Mal Que Os Homens Fazem". Este será o título do meu livro. O quanto as pessoas fazem mal às outras. Seja de forma consciente ou inconsciente fazem sim. Algumas delas preme3ditadamente. Usar uma pessoas é fazer mal. E este mal dói pacas. Mas enfim, passado é passada. Eu perdi, elas perderam, todo mundo perdeu alguma coisa. Sempre perdemos. Mas o ponto bom: ganhamos muitas, mas muitas coisas. Seja de qualquer aspecto. Parei de olhar pontos negativos das minhas longas e divertidas histórias. Sou um sujeito novo, "recente" como disse uma vez um senhor, conhecido meu: "Eu não sou um rapaz jovem,jovem - sendo bem redundante - sou um sujeito recente. Tenho apenas meus 79 e olha para mim! O que vê?". Engraçado que eu respondi: " eu vejo um passado de 79 anos querendo jogar bola e se achando um guri!". Sabe porquê? Porque perdi na canastra. Tive de foder com o rapaz jovem. Não iria perder a oportunidade de dar uma fodidinha de leve. Mas nos divertimos. Divirto-me com minhas histórias. Sou um jovem rapaz de 26 anos, mas aprendi alguma pouca coisa com tudo isso que se passou. Importante disso é ter algo dentro de nós mesmos que nos faça seguir adiante. Nos faça crescer e aprender. Cometendo os mesmos erros? Se necessário, sim cometê-los novamente. Mas arriscando, tentando e conseguindo. Faz um mês e três dias que estou nesta terra. Terra que fincarei minha "bandeira". Gostei muito daqui. Das pessoas, do trabalho, do clima, da paisagem, dos barrancos. Algo que é muito bom para mim, é que nada, ou muito pouca coisa, me faz recordar do meu passado. Não que queira esquecer tudo que se passou. Mas deixá-los de lado facilitaria muito. Saudades e lembranças machucam. Ensinam d´um lado, avacalham d´outro. Mas o importante disso tudo é que estou feliz. Apenas uma coisa me preocupa um pouco: família. Mas sei que as meninas, os guris e os bichos estão bem. Simplesmente cansei de pensar n´outras pessoas além destas. São eles e elas que me fazem levantar todo dia e dar meu sangue, minha dedicação e sonhar. Sonhar hoje ara realizar amanhã. Fiz uma planejamento estratégico logo que cheguei nesta terra e fixei minhas metas. Uma delas já consegui. E foi rápida. Algumas são grandes, dependendo do ponto de vista. Mas o que é algo "grande"? O mundo é grande? Aparentemente é grande sim. Geograficamente é maior ainda. Mas ele está aí, à nossa total disposição. Aliás, concentremo-nos nos nossos objetivos e mentalizemos o nosso planejamento diariamente. E façamos, de tudo - ou nos esforcemos, pelo menos - em não foder com os outros. Sempre alguém chora. Não faça ninguém mais chorar. Faço-o rir e te amar.

Ouvindo: I Was Made For Loving You do Kiss. São 18h23.

Um comentário:

Cor de Rosa e Carvão disse...

ai guri... me identifico pacas com várias colocações tuas. Não sei ainda se gosto disso ou n gosto, mas sempre volto aqui. Diariamente.