sexta-feira, 22 de junho de 2007

Tem de ser


Ouvindo: It´s a Sin do Gamma Ray. São 16h08.

O som está alto pacas no quarto do Jucemar enquanto estou aqui na sala escrevendo um pouco. Aproveito que estou só e uso o som do Juce porque o som do note é muito baixo e dá raiva. Ouvir música que gostamos com volume baixo não dá certo. Música tem de dar tesão. Música boa é aquela que nos faz ficar excitados, contentes, querendo ouvir cada vez mais alto. E eu curto muito som alto. O MEU som alto. As MINHAS músicas bem alto. Mas quando estou sozinho. O volume ideal é aquele que aumentamos até sentirmos o estômago batendo no fígado, o pulmão cutucando o rim, ouvir alto até não conseguir ouvir nossa própria voz gritando. Isso que dizer que o som está no ponto ideal. Nisso eu sinto muitas saudades do meu quarto. Mami e manas que bem sabem. Entretanto, como eu não moro sozinho, tenho (e me reservo o direito) de respeitar o pessoal de casa. Até porque sou respeitado também.
O que fiz hoje? Corri um pouco. Conversei também um pouco para esclarecer certas coisas. E fez-me muito bem. Apenas é muito ruim ficar com dúvidas ou receios, medos. Enfim, reli o mail que recebi ontem e postei aqui, anteriormente. Muito estranho este assunto, mas retornei para o remetente.
Ontem á noite fomos (eu e o Paul - sim, sem o O final) na casa da dona Salte. Uma ouvinte da rádio. Família gente boníssima. Seu Geral, Miriam e Dona Salete. Família muito mais do que querida, amorosa e receptiva. Há tempos não comia tanto. Lembro das festas de casa em Bento. Nem perguntei o que era. Apenas comi. E estava ótimo. Tomamos um monte. Pelo menos consegui dormir como uma pedra (like a stone!). estava lendo outro dia William Shakespeare. O nome da obra do cara é "Conto de Inverno". O inverno começou ontem à tarde e mostrará a cara este final de semana.Creio que teremos final de semana frio e com chuva. mas tudo bem. Hoje o dia está belo. Mas uma parte que me chamou atenção "...Poupai vossas ameaças; o espantalho com que me amedrontais, eu o procuro. Já não posso ter gosto nesta vida; sua coroa e máxima ventura - vossa confiança - dou como perdida, pois sinto que se foi, embora ignore como isso aconteceu. Minha segunda alegria, primícias deste corpo, me foi tirada, como se terrível infecção eu tivesse. Meu terceiro consolo, malfadada pelos astros, dos seios me arrancaram - leite puro na boquinha tão pura! - para à morte ser arrastada. Eu própria, proclamada pelos postes como uma prostituta; um ódio cego me negou o direito de parto, concedido às mães de todas as posições. Por fim, fui arrastada para aqui, em pleno ar, antes de as forças haver recuperado. Ora dizei-me, meu soberano, que felicidades esperar posso, ainda, desta vida, para temer a morte? Por tudo isso, prossegui; mas ouvi-me estas palavras; minha vida, avalio-a como palha. Quanto à minha honra, desejara vê-la sem mancha alguma. Sendo eu condenada por suspeitas, apenas, dormitando todas as provas favoráveis, menos as que vosso ciúme ora desperta, digo que isso é crueldade, não justiça. A vós nobres, declaro que confio plenamente no oráculo. Há de Apolo ser meu juiz..."
Apenas tirei um trecho para dividir com vocês.
Aliás, adorei os comentários de vocês. Mas tem um especial no post anterior que me arrepiou até os dedos do pé esquerdo. Engraçado. Eu também senti muita coisa assim. E foi bom demais. Poder ouvir tua voz, sentir tua pele, teu cheiro. Mas com receio de ir mais além. É muito bom, mas quase que proibido. Proibido? Nada é proibido. Proibido é sentir vontade e fazer outros sofrerem. Fui usado e isso é proibido. Fui machucado e isso é proibido. Mas mesmo assim fizeram. E sem pensaram duas vezes. Just done! Mas deveria ter sido feito. Caso contrário, eu não estaria aqui, as pessoas não estariam lá e eu não teria tido o privilégio e honra de estar aqui, feliz, conhecendo pessoas maravilhosas, queridas, amorosas, simpáticas e amigas. Mas amigas mesmo. Não apenas daquelas que querem te sugar, te usar. Aquelas que quer dar e receber. Que querem dar um momento por prazer, com alegria. Não com nada premeditado, com algo que é necessário apenas por momento. Algo que é dado pensando em uma amizade pura. Não como uma amizade de internet, ou que começa pela internet, se torna real, gostosa, e se torna posteriormente quase que um pesadelo de tanta dor e perguntas. Algo bom que podemos contar. Eu que posso deixar algo nas mãos e saber que amanhã estará lá, com ela. Isso é algo que deve ser trocado entre as pessoas: a reciprocidade de honestidade, de verdade, de fé e de carinho/respeito.
Sejamos leias e não apenas fiéis. Há uma diferença tamanha nestas duas palavras (leal e fiel). Palavras similares (quatro letras, bonitas), mas com concepções totalmente inversas. Enfim, resta o remorso, muitas vezes, do que poderia (eu escrevi poderia) ter acontecido. Mas sabe, bom que aconteceu e melhor ainda porque não continuou. Se isso tivesse acontecido, eu não estaria aqui, você aí e nós felizes "conversando". Não teríamos nos conhecido, tomado um café, fumado um cigarro, conversado ou nos beijado. God Bless You!!
See ya!

Foto: Senhoras e senhores: Mr. David Coverdale. Eu vie ele de perto!!

Ouvindo: Tangerine do Led Zeppelin. São 16h39.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lembra que mais cedo me pediu o que fez para se tornar tão especial p mim? Agora tenho a resposta: vc me deu muito carinho, sua amizade, mas o que eu mais precisava acho que era sua atenção; é apenas isto, atenção.
Quero muito vê-lo novamente o mais breve possível, já sinto sua falta apesar de que nos conhecemos a tão pouco tempo e que nos vimos menos ainda.
Pode acreditar, quero apenas fazer o bem p ti, fazê-lo se sentir maravilhosamente bem, assim como me sinto neste momento.
Vc é lindo, queridinho, meu anjinho, é tudo o que eu poderia querer...
Infelizmente as coisas não são como gostaríamos que fosse. Queria tê-lo o tempo todo, só para te olhar (já que é muito lindo), dizer o quanto gosto de ti, e se rolasse algumas "coisinhas" a mais seria maravilhoso. Mas adorei todo o respeito que teve comigo na quarta, viu.
TE ADORO, LINDINHO!!!!!!!!!!
Beijos

Cor de Rosa e Carvão disse...

Neno (acho que posso te chamar assim tb...), uma frase tua se sobressaiu: proibido é sentir vontade e deixar os outros sofrerem. É verdade. Hj não deixo de fazer o que quero. O que depende de mim, faço, me satisfaço. E o que depende de outras pessoas, dou o primeiro, o segundo e até o terceiro passo. Já o sofrimento n tenho como evitar, vem de fora para dentro e não avisa quando vai chegar, se não poderia fechar trancar as portas e janelas. Bjo no coração mon cher. Tão pouco tempo e já gosto pacas de ti. Acho que é esse bairrismo forte que os gaúchos têm. Tudo faca na bota mesmo, até nos sentimentos.