quarta-feira, 6 de junho de 2007

Balada


Ouvindo: Enquanto Ela Não Chegar do Barão Vermelho. São 16h05.

Nem recordava que tinha esta música do barão no PC. Estou sentando na beira da cama, com os pés balançando no beliche. Durmo no andar de cima do beliche pois na primeira semana dei uma cabeçada na cama que deixou-me com um galo uns quatro dias. Então optei por dormir em cima do beliche. Na cama de baixo deixo meus apetrechos para o dia seguinte. Sim, ando organizado. Ou nem tanto. Arrumo minhas roupas e o que preciso para o dia seguinte. E assim vou vivendo. Posso não estar rico, ainda, mas estou super feliz. Sério mesmo. Não acredito que me sinta tão bem atualmente. Até não muito tempo eu estava um tanto depressivo, triste, cabisbaixo. Hoje sou um cara novo. E um feliz-novo-cara. Ontem (terça) teve ensaio da peça de teatro. Foi bem divertido. Tínhamos apresentação dia 16 próximo, mas cancelaram porque a escola não quis pagar. Então, optamos por não nos apresentarmos. Mas teremos, em compensação, outras quatro apresentações seguidas desta peça. Mas rimos tanto, tanto que chegou a doer. Estávamos preocupados em rir no dia da apresentação. É uma peça caipira de, no máximo, uns 25 minutos. Mas muito gostosa de fazer. O Padre (interpretado por este que vos escreve) se tornou quase que peça principal. Enfim, vai ser, e está sendo, divertido. Sábado estava trocando receita com uma ouvinte e falei da nega-maluca da minha irmã. E não é que hoje ganhei uma nega-maluca da Dona Terezinha? Fiquei tão contente. Queria um pedacinho e ela me trouxe uma enorme. Super boa. Tenho almoço e janta para uns três dias. Que bom. Outro dia ganhei um pacote de balas, hoje uma nega-maluca. Hoje à noite vou participar da abertura de uma exposição sobre meio-ambiente. Terça foi Dia Mundial da Ecologia e Meio Ambiente e agora será aberta uma exposição com trabalhos de estudantes da cidade. Trabalhos bem bonitos e criativos. Enfim, despertar a conscientização nas crianças porque nos adultos não adianta mais. Mas eu sigo fumando meu Marlboro ou Lucky Strike de sempre, colaborando com a destruição da camada de ozônio. Mas penso também que existem carros que poluem de tal forma. Depois reclamam que meu cigarro incomoda. Vão se ferrar! Que cuidem de suas vidas e me deixem fumar em paz. Deixem os fumantes se matar aos poucos. Somos trouxas e burros conscientes. Mas quem não tem vício algum é fácil falar ou comentar. Mas vício é fogo. Caso não saiba o que é um vício, pesquise e estude. Enfim, vou fumar até enjoar. Quem sabe algum dia canse de fumar e pare. Mas adoro a sensação da fumaça, dos produtos químicos entrando pela minha garganta. Sensação agradável. Apenas o fumante sabe ao que me refiro. Mas de qualquer forma, vou ir trabalhar. Tirei uma pestana antes que me deixou novinho em folha. E hoje á noite vamos para a balada. tem um boteco numa cidade próxima que disseram que é uma putaria tamanha que todos, indiscutivelmente, se divertem. Viva a putaria!!
Se amanhã estiver bem, escrevo como foi a noite e a balada. See ya!

Ouvindo: Estranged do Guns. São 16h33.

Nenhum comentário: