quinta-feira, 14 de junho de 2007

Conversas e companhia


Ouvindo: Child In Time do Deep Purple. São 18h02.

Hoje não estou 100%. Ontem estava tão bem e animado. Hoje acordei bem e fiquei assim, meio triste, durante a tarde. Creio que sinta falta de sentar e conversar com alguém, dormir abraçado. Este é o problema de namorar seguidamente. Acaba acostumando com este tipo de coisa. Casados que se separam também sente esta carência. Mas melhoro em breve. Enfim, não irei me entristecer mais ainda. Vamos rir um pouco dos meus dias aqui, neste mundo novo.
Ontem á noite, como havia escrito no post anterior, fui à casa de amigas numa janta. Fiquei aguardando a chegada do Luis Fernando para irmos juntos até à casa das gurias. Combinei com ele um horário. Enfim que ele tem um Uno, azul marinho, peliculado. Até aí tudo certo. A parte engraçada é que parou, no mesmo horário e na minha frente, um outro Uno, azul escuro, peliculado. Vi ele estacionando, abri a porta da frente, vi uma mulher, dei oi e abri a porta de trás. Sentei. Quando olho para o lado vejo uma criança assustada, um motorista estranho e a mulher pedindo quem era eu. Putz! Entrei no carro errado. Logo que pedi desculpas (devo ter ficado lilás de vergonha), saí e fiquei rindo comigo. Rindo de vergonha. Mas a face daqueles três era de se assustar mesmo. Um estranho entrando no carro, sem pedir. Logo em seguida chegara o Luis. Mas enfim, ri e seguimos até à casa das meninas, a Elaine e a Silvia (e não Sandra né?). Apartamento lindo. Um dos apartamentos mais lindos que eu vi. Lindo, lindo. Elas não moram, elas se esbaldam com um apartamento daqueles. Decoração fabulosa. E eu conheci também o Shazan. Um gato enorme. Cabe quase na palma da mão. Ele também foi adotado faz pouco. Gato pequenino e lindo. Arteiro. Coisa de gato. Recordo do meu Gatão. Enfim, fizemos uma carninha, nada chique, cerveja e um papo muito bacana. Enfim que eram quase duas horas quando estava na cama. E para acordar cedo aí já sabe!! E creio que tenha sido porque dormi pouco que estou 'so down' hoje.
Ah! Mas nem só de tristezas é quem vivemos. Estava lendo umas noticias pela rede mundial e parei em uma: Prouni divulga pré-selecionados. Esta foi a manchete. Entrei no site. FUI PRÉ-SELECIONADO para uma bolsa integral. Ahá! Depois dizem que um raio não cai duas vezes em um mesmo lugar. Bobagem! Caiu e sou prova viva. "Senhor Presidente, fodam-se seus ministros. Paguem-me o que vocês me devem, seu porras". Está praticamente garantida uma vaga para mim no curso de Marketing. YESSSSSSSSSSS!!!! Sim, leia o que escrevi ontem sobre 'impossibilidades'. Não me digam que não é possível conseguir. Cacete! Estou extasiado neste exato momento. Triste, mas extasiado.
A noite de ontem foi muito agravável. Sabe aquelas noites com papos legais, pessoas legais, num ambiente legal? Foi assim. Mas amei o apartamento de vocês gurias. Que mais? Queria receber um e-mail hoje, em que eu pudesse ler algo de alguém que tivesse escrito apenas para mim. Sabe, aquele tipo de e-mail pessoais, sem ser encaminhado. Aqueles que recebemos de pessoas que se importam ou, pelo menos, recordam, de tempos em tempos, de nós. Sinto-me um tanto sozinho.
AHÁ! Sozinho, mas feliz para caramba! E hoje é quinta. Amanhã será sexta e adivinha? Poderei ficar pouco mais em casa e passear por aí. Estou esperando chegar semana que vem para conhecer, de perto, algo. Mas estou calmo e relaxado. Esperarei pela chegada da próxima semana. E sigo recordando da loira de quase dois metros.
Beijo e durmam bem.

Ouvindo: Mr. Tambourine Man do Bob Dylan. São 18h35.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi queridão... que bom que gostou do nosso cantinho (quer dizer: cantão).rsrsr
Tu é sempre bem vindo lá....mesmo que um dia desses tenha que ouvir o CD do Fábio Júnior que ganhei da negona..rsrsrs
Não sou a loirona de dois metros de altura, mas posso dizer que és um cara bem bacana e que torço pra vc não ficar down... e encontrar essa sortuda logo....(sortuda porque tu parece um cara especial).
Vamos no Gulas amanhã..quem sabe ela não vai estar lá???
Tudo bem que vaiu ter pagode, mas te empresto um MP3 e tu só fica de olho..rsrsr
Qualquer coisa nos grite...
Um beijo...

Cor de Rosa e Carvão disse...

Mon Cher, o Fred voltou a viver. Era apenas a fonte (custou a "bagatela" de 70 pila para ressuscitar o bicho). Porra! Já sou uma dura e ainda tenho gastos extras... É amigo, n pensa q é fácil morar aqui no latifúndio. Bom, se n fosse pela fonte queimada estaria mais atualizada e atuande neste espaço.
Vamos ao que interessa. Tu serás sempre bem-vindo. Curtui muito ter te conhecido. Ter gente coerente, um pouco, hehehe, e da terrinha. É outra coisa... Por isso volto a dizer, a hora que quiser um mate amargo, sob a lomba querido.
A, o apê é lindo sim, mas nós somos mais ainda, hahaha. N fica triste n. Isso é do início. Agradeço a Deus, sempre, por ele ter posto a pedra paranaense da Silvia no meu caminho. Amigo do peito é raro de se encontrar em qq esquina, ainda mais qdo se está sozinho, sem dinheiro, com contas a pagar e uma dor de amor filha da puta, hehehe. Portanto, n se iniba se quiser apenas dizer chirumelas. N temos que sorrir quando queremos chorar. Bjo mon cher

Anônimo disse...

Iaran...propaganda enganosa dá cadeia...vou te levar no Procon....
Não tente se passar por um príncipe encantado..rsrsr
E que bom que tu não vai embora...viva a Unoesc.....
Beijo queridão..