domingo, 17 de junho de 2007

Recordações


Ouvindo: Soldier of Fortune do Deep Purple. São 16h16.

Dormi demais hoje. Sábado um tanto frio. Cheguei em casa ontem à noite e não havia ninguém. Fiz uma janta só para mim, limpei tudo e liguei a TV. Cansei da TV depois de cinco minutos, me olhei no espelho e resolvi cortar toda a barba. Fiquei "careca" de barba. Combinei com o Nando de ir para um boteco, mas mudei de idéia pelo frio. Bom de ficar só em casa é que posso ligar o som no volume máximo. Mas o máximo da minha casa aqui é muito inferior ao "bom" que eu ouvia em Bento. Mãe que recorda bem. Saudades do estômago batendo no fígado, do rim brigando com o pulmão. Som bom é som alto. E bem alto! Enfim, fiz tudo isso, vi um pedacinho de uma seriado da Globo, cansei de novo da TV, fui ler e dormir. Hoje levantei era quase uma da tarde. Ai que bom! Dormir cedo e acordar bem tarde. Sonhei muito com Bento hoje. Sonhos estranhos. Então como estava cansado de sonhar com Bento, levantei de vez. Sonhos estranhos. Um tanto quanto dementes estas perturbações do inconsciente. Contudo, nestas mesmas perturbações, havia apenas solidão. Uma cidade iluminada e vazia. Totalmente vazia. Vazia de todas as sensações e pessoas que a habitam. Preferi levantar.
Tomei um café da tare bem bom, fui fumar um cigarro com a Tê e reclamei do meu cabelo bagunçado. Ela foi ao seu quarto e voltou com uma chapinha. Adivinha? Sim, sim. Ela me fez chapinha enquanto víamos o Sílvio Santos. Gostei do cabelo "Alisabel". Rimos horrores. Ela reclamou porque eu sou mais alto que ela e os pequenos braços dela estavam doloridos. Sentei no chão e fiquei vendo TV enquanto ela seguia com seu 'trabalho'. Ela sempre gostou do meu cabelo. Mesmo bagunçado ela dá um jeito de deixar ele melhor. Sinto-me bem aqui. Estava conversando com ela sobre saudades da família. Sinto saudades de várias pessoas. Mas sinto saudades de ver e dar um beijo na MINHA véia. Apesar de que mami sempre gostou e jamais negaria um beijo. Ela sempre pede beijo quando chega e sai alguém de casa. Costume de família. Até o Maguinho pegou este costume e hábito.
Vu dar uma caminhada agora, fazer um exercício e uns abdominais em casa. Ficando fortinho. Cuidando com meu 'tipo'. Ninguém quis cuidar até hoje, então, cuidarei eu. Aliás, me apaixonei de novo. Mas este assunto á para outro dia.

Ouvindo: Hurricane do Bob Dylan. São 16h28.

Um comentário:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Como assim, se apaixonou de novo? Conte-me tudo e não me esconda nada, JÁ!!!