quinta-feira, 21 de junho de 2007

Sofrer?





Ouvindo: Have You Ever Seen The Rain? do Ramones. São 18h32.

Vou anexar um e-mail que recebi de uma pessoa. E peço o auxílio de meus amigos e amigas para tentar explicá-lo. Recebei de um destinatário que penso ser outro. Mas sabe de uma coisa: azar. Li-o com um tanto de lembranças e recordações de algo que foi bom (e como respondi a esta pessoa). O BOM foi tão grande quanto o ESTRAGO que restou. Foi tudo grande, tudo intenso, tudo forte. Não me peçam por que. Apenas foi e tenho dito. Silvinha, obrigado mais uma vez. E me chame da próxima vez que for chorar. Combinado? Choraremos juntos. Ou pelo menos te pego no colo, te acudo enquanto você chora. E quando eu precisar, procuro e faz o mesmo para mim. E mais uma vez, agradeço à minha companhia desta quarta. Tenho sorte de ter pessoas sempre bacanas e dispostas por perto. Perco de um lado, mas recebo em dobro do outro. Beijo para vocês. E amanhã tem cachaçada. Ôba! E descobri o que é aquele maldito paio. Obrigado à Silvinha novamente.
Mas amanhã conto mais alguns "causos" .
Segue o mail que comentei no início: (apenas copiei e colei o texto inteiro)
"Embora as falhas , os erros , os tropeços , vivi recentemente uma lição de amor! A lição que aprendi , muitas vezes discutida ,desconfiada (por ser um sentimento altivo , dialogado , puro!) ,nos fez crescer,sim .Não tanto ainda para encararmos o medo(quase , quase escrevo covardia , já que não decidimos por nós!) , mas para nos vermos ainda íntegros ,capazes de um sacrifício desta dimensão: o separar.
A distância agora nos soterra , mas não há culpas a reparar. Não há pecados a redimir. As reticências e interrogações que restam são um triste legado que mal manejamos mesmo em pleno amor: a ausência !!! A impotência diante disso ,nosso retumbante fracasso diante donunca estar. O colo pedido e sempre impossibilitado . O roçar de mãos tão necessário ,que não passava da intenção virtual. Quando próximos não nos faltava a paixão .O carinho se fazia , a cumplicidade existia.O "finalmente te encontrei"! era sempre pronunciado.
É , foi um encontro de almas ,de afinidades , de infâncias tão parecidas e uma maturidade então partilhada com muito bom saber : um amor que foi construído , consistente , um amor que fez meses parecer até mais.
Um grande amor . E de um grande amor assim , não sobram incertezas e deste não sobrou. Foi forte a tua decisão , homem . A tua retomada em busca de uma antiga felicidade eu soube entender . Embora a dor ,c ompreendi . embora a dor, aceitei . Prova de um sentimento disposto a não abrir feridas e a rezar por ti . Eu tenho a tua certeza agora em mim . Meus lábios já aceitam a nova palavra e eu a pronuncio : Compreensão! Um brado. Compreensão pronunciada sem desvio . Reta expressão que meus lábios aceitam. Sem mais discussão , diálogo , lágrima , eu me vejo agora herdeira de um amor que restou tranquilo .Talher de um jantar só ?? Talvez !!! Mas , me parece mais um coração quebrado a aceitar . Sem drogas , sem álcool , sem rock'n'roll. Por isso , feito o balanço do estrompaço , eu já posso dar um nome ao que me aconteceu : DIGNIDADE !!!!!"
Eis o texto.

Amanhã eu escrevo mais. Isso que eu fiz hoje é porque realmente não estou com muita vontade de escrever. Estou meio "voando", estranho. Mas estou super bem.

Ouvindo: Fuck Off do Soul Train. São 18h46.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que bom que mesmo preguiçoso vc nos permite saber como foi seu dia e o que vai no seu coração......
E obaaaaaaa...amanhã tem encontrão e muito vinho...rsrs
Hj vim pra casa bem cedo...acho que vou pegar uma gripe daquelas..o corpo todo dolorido e um mal estar do caramba...
mas amanhà vou ficar bem pra noite né!!! Não posso perder,...

Anônimo disse...

Tenho sorte por conhecer uma pessoa tão especial quanto vc. Adorei estar em sua companhia mais que possa imaginar. Aprecio neste momento o vinho que lhe falei, lembro seus lindos lábios tocando minha pele macia, sua voz (em tom mais baixo que o normal) me dizendo tudo, exatamente tudo o que eu queria ouvir. Não tenho palavras para definí-lo, vc é incrível e estou simplesmente encantada. Fiquei lisonjeada pelo comentário, obrigada e obrigada acima de tudo apenas por vc existir e aparecer em minha vida, como um anjinho que caiu do céu. Um grande beijo de todo meu coração...

O Grande Bobalhao disse...

Veja só ... ja tem até anja ... e ta certo .. e tudo certinho par ahj a noite ... quer carona ... mas te ligo a tarde e combinamos ... aquele abraço ... e se aceitar a carona ve se não vai entrar no carro errado de novo

Cor de Rosa e Carvão disse...

que lindo email.