sábado, 22 de setembro de 2007

Atentado


Ouvindo: Mr. Crowley do Ronnie James Dio com Yngwie Malmsteen e Rob Halford. São 20h50.

Nesta sexta-feira à noite fui fazer algo que até então nunca havia feito: comer pizza sozinho. Pensei em companhia, mas repensei e escolhi comer sozinho. estava solitário no espaçoso salão do restaurante. Passavam das oito e meia da noite. Sentei, solicitei uma cerveja, coloquei os pés na cadeira sobressalente e escolhi. A pizza pequena me deixou extremamente satisfeito. Acabei assistindo o final do Jornal Nacional e a novela da Pitanga que se faz de "tia". Lembrei do Gustavo, meu grande amigo que sempre gostou da Pitanga. Prefiro a Luana Piovani. Não sei o motivo, mas aquele rosto bonito com jeito de mandona me encanta. Bom, creio que encanta muitas outras pessoas (homens e mulheres). Neste nosso Brasil há pessoas bonitas hein? Tanto homens quanto mulheres. Quem me conhece um pouco sabe que não sou hipócrita em dizer que não sei diferenciar pessoas bonitas. Não tenho pudor em dizer que um homem é bonito. Façamos jus á beleza das pessoas. Mas não me encanto apenas com o físico da pessoa. Há muito mais por trás da imagem, do corpo. Entre nós: qual q mulher que não tem estrias ou celulite? Mais ou menos, quase todas reclamam destas coisinhas inúteis. No ‘bem bom’ ninguém se preocupa com isso. Ou sim? Sei que vejo pouco, por causa da miopia, mas de perto eu vejo. E nunca fez ficar, ou melhor, ou pior. Entendo que não me importa. Mas de qualquer forma, respeito a vontade das madames em retirar estas pequenas marcas. Mas outro detalhe que recordei: mulher é invejosa pacas não? Poucas mulheres são bonitas. Sempre há algum defeito. Recordo disso, pois tenho muitas amigas e, de tempos em tempos, recordamos deste assunto. Nunca está perfeitamente bela. E desde quando se procura alguém perfeito? Excetuando a Xuxa, todo o restante peida, arrota, faz xixi. E não venham me dizer o contrário senão irão me frustrar uma infância inteira. Minha e de muitos outros. A Xuxa é exemplo de mulher que envelheceu e ficou mais bela. Junto dela outras mulheres também. Há o contrário também. Nada que uns dólares a mais não resolvam. E bem que fazem. Caso não esteja bom, corta, retira, coloca, retoca, corrige. Tudo é válido.
Do que uma mulher gosta? A minha amiga Sil, gosta de homens tetudos. Sim, aquele The Rock é grandão sim e tetudo. Mas tudo bem, o cara é fortão. Sil, pr´eu ficar um "pedaço" daquele cara eu teria de fazer musculação diária durante cinco anos levantando o mundo como peso. Mas tudo bem, estou feliz como estou: barrigudo, branco e meio magro. Interessante como a comida anda me fazendo "mal". Tudo o que como me incha. Estou parecendo um balão. Farei regime. Apenas beberei. A bebida nunca me incha. Deixa-me bêbado, ou tontinho, mas não inchado. E sinto-me mais leve quando bebo. Não sei se a sensação de pisar em algodão é motivada pelo álcool ou pelo líquido apenas. Sinto-me leve. Mas depois a cabeça pesa. Todos deveríamos ficar permanentemente bêbados. Sempre tontos. Assim preocupar-nos-íamos com nossos problemas esqueceríamos do restante. Ou quem sabe preocupar-nos-ia com o valor da bebida e deixaríamos de lado o restante. Já volto, vou descascar minha suculenta manga.
O bom de comer manga é sujar as mãos. Fica escorrendo aquele líquido da manga e depois lambuzar os dedos, a boca. Pensei em algo melhor ainda em fazer com a manga. Mas precisaria de companhia. Opa! Fiquei pornográfico. Ai que delícia! Escorrer por todo o corpo aquela manga e depois passar a língua por onde ficou aquela marca meio amarelada da fruta. E o que vocês pensam sobre o Calheiros? Leiam um post antigo chamado "Sexo". Não recordo de quando, mas leiam. Fala sobre o tema. Mas deveria relatar sobre o assunto novamente: o Calheiro fodeu o Brasil inteiro. Conseguiu provar que os nossos parlamentares são todos uns *&¨&%$¨%#%&*¨ do caramba. Deveríamos realmente fazer um abaixo-assinado e entregá-lo ao Bin Laden com o máximo de assinaturas possíveis. E como requerimento: a destinação de alguns carros-bomba ao parlamento brasileiro. Assim poderíamos destruir um bom espaço de Brasília e começar tudo novamente. Mas teria de ser em um dia em que todos, TODOS, estivessem em sessão. mas é muito difícil. Eles ganham muito bem, mas sempre estão viajando. Literalmente, viajando. Poderíamos pedir para o Tio Bin fazer isso. Sei que teriam de investir novamente para a reconstrução. Mas seria um investimento bem feito. Creio que comigo teriam muitos outros adeptos de ir à Brasília e cimentar tijolo sobre tijolo. Começar de novo. Toda guerra há um lado ruim. E há também o bom. São estou sugerindo nada. Apenas querendo que façamos uma reflexão sobre a hipótese. Olhemos na história mundial: sempre para uma mudança funcionar, foi necessária uma mortandade imensa de gente. E por estas guerras é que estamos vivos hoje. E por estas mesmas pessoas que morreram (sejam inocentes ou não) é que somos o que somos hoje e estamos onde estamos. Como afirmei em posts anteriores: há ações boas que causam o mal e há ações más que causam reações boas. Nem sempre o mal é ruim e nem sempre o bom é realmente benéfico.

Ouvindo: Outshined do Soundgarden. São 21h29.

3 comentários:

Cor de Rosa e Carvão disse...

Humm, hj tá um primor isso. Gostei. Um mix total, como sempre. Bom, vamos lá:
- Sim, na hora do bem bom eu quase nem lembro meu nome, hehehe, que diria das estrias e celulites...
- Putz, manga... Gostei da idéia, hehe. Acho que vou logo fazer uma salada de frutas (banana, que não pode faltar, hehe, morango, para comer comigo, digo, com chocolate, hehe, e agora manga...)
- Adoro a teoria: para evitar a ressaca, mantenha-se bêbado. É. Bebida n incha mesmo. Hehehe. Eu emagreci tomando vinho todos os dias. Não sei pq n funciona mais essa técninca... Snif Snif.
- Pôxa, no meio da "transa" tu vens falar do Calheiros? Vai a *#)$¨&)$#&. Oras!
Bjo no coração. Ah, tu nem disse o que achou do menos rosa no corderosaecarvao...

Cor de Rosa e Carvão disse...

Esqueci de dizer: nessa foto tu tá com uns coxão, hehehe. E a Loli meiga, como sempre.

Anônimo disse...

Além de malhar diariamente tu vai ter que ficar no sol também diariamente nêgo..rsrs pra ficar que nem o the rock... mas ontem tu disse que não que um pescoção malhado...rsrsrsr
Tu é gato tbem Iaran..cada um no seu estilo... por exemplo...tem gente que gosta de mim como sou..acredita??rsrs
beijo queridão..