sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Livre


Ouvindo: Something To Believe In do Poison. São 18h08.

Ando bastante crente. Crente em tudo melhor: mundo, pessoas, vida, família, trabalho, bichos, saúde. O que resta é seguir, sem pestanejar, brigar, desacreditar ou qualquer sensação ruim. Hoje o dia foi puxado. Acordei tarde. Não sei se deixei de acionar o despertador ontem ou realmente não o ouvi tocar o meu Iron Maiden de todas as manhãs. Acredito que tenha sido pelo excesso de bebida da véspera. E passei mal boa parte do dia. Corri, trabalhei, fiz o que tinha de fazer, fui passear e voltei ao trabalho. E depois irei passear um pouco mais. Os últimos dias estão sendo maravilhosamente quentes e agradáveis. Que esquente mais ainda. Mas meus chinelos estão me deixando meus pés grandes machucados. Caso machuque mais, caminhar de pés descalços. Já pensam que minha bermuda é muito verão e de pés descalços então. Imagina a cena. Mas nem estou preocupado com o que pensam. Importante é que me vejam. E ainda sairei rebolando.
Interessante como a internet aproxima tudo. Tudo mesmo. Aproxima pessoas. Estudei muito assunto pela internet. "Mato" minhas dúvidas sobre algum assunto que paira na internet. Pesquiso, leio, estudo, converso, digito, me comunico, vejo. E até certo ponto, sinto pela internet. Depois desta maravilhosa invenção o mundo ficou pequeno. Sempre foi pequeno, sendo muito grande. Grande em área, pequeno em possibilidade. E por expressar em possibilidade, sinto que ganharei a Mega-Sena. Meus números já foram apostados. Como diz minha amada mãe: quem não joga não ganha. Mãe, eu joguei. O rapaz de Santa Catarina pediu ara o chefe jogar e perdeu o prêmio. Que confusão. Deveria ele ter jogado. Eu não arriscaria. Por maior que seja a confiança em algum amigo ou conhecido, dar a aposta para outros não! E, de repente, surja eu aqui, semana que vem, com novidades ricas de conteúdo e de dinheiro.

Ouvindo: Free Falling do Tom Petty & Guns. São 18h40.

Nenhum comentário: