segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Bola


Ouvindo: Paranoid do Black Sabbath. São 17h14.

“Não acendemos vela para defunto ruim”. Esta foi uma expressão que ouvi neste domingo à tarde. Engraçado como é verdade. Podemos subentender esta frase como: “não ajudamos quem não merece” ou ainda “dane-se aquele filho da mãe”. Nesta vida conhecemos tantas ações estranhas que nos obrigam a sermos fortes, fracos ou burros. E estou eu ficando burro. Ou não estou conseguindo discernir entre uma coisa e outra. Resumindo: não estou bem. Mas no fundo eu quero muito. Por outro lado não quero não. Quero ou não quero. E o Grêmio ganhou o Grenal. Grande merda. Grande merda para os dois. Fodam-se colorados e gremistas. Sou torcedor do Esportivo. Carnificina de debates e opiniões, discussões estúpidas sobre esta porra de futebol. Guerra de torcidas. Tem de prender todos. Até os policiais. Que raiva de tudo. Mas eu amo tudo. Estou em dúvida sobre tudo, mas certo de pouca coisa. Nem me toquem hoje senão se queimam. Mas estou relaxado com esta hipnose de sensações. Nem mais escrever algumas poucas palavras estou tendo tempo hoje. Sou um sujeito de sorte.

Ouvindo: YYZ do Rush. São 17h50.

Um comentário:

Cor de Rosa e Carvão disse...

hummm. sei. acho que no final fiquei confusa. hehehe. bjo e boa semana.