quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Mimo


Ouvindo: Too Many Tears do David Coverdale & Whitesnake. São 12h14.

Hoje me dei um presente de dia 20 de setembro. Não tem nada em especial. Após muitos anos resolvi realizar um sonho de infância. Comprei uma escova de dente elétrica. Sim, pode parecer bobagem, mas me dei este pequeno mimo. Eu mereço. Depois eu reclamo porque estou gordo. Nem escovar os dentes mais eu quero fazer força. Parece um vibrador. Quem sabe consiga atrapalhar o sono do pessoal de casa durante a escovação matinal ou noturna. Mandei fazer umas fotos para fazer o meu mural de lembranças. Tem muitas fotos do pessoal de casa, de algumas pessoas em especial. Estou doido para inaugurar minha escova elétrica. E porque gostei do brinquedo levarei sempre no bolso. Andar com aquele bagulho azul bonito no bolso. E criei vergonha na cara e habilitei meu celular também. Aproveitei o dia para fazer isso. Quem quiser peça o número. Não irei publicar, é claro. Por mim só eu nem teria adquirido um novo número. Estava bom sem este aparelho tecnologicamente útil e profissionalmente mais ainda. Mas mantinha-me contente com os telefones da rádio e de casa. Agora me obrigado a andar com um bagulho para onde for e com a escova de dente elétrica. Juntando com o mp4. Minha próxima aquisição será uma calça militar. Aquelas calças com vários bolsos. Assim consigo colocar minhas escova de dentes elétrica, o velho celular, o meu inseparável Malboro, o isqueiro, a carteira com documentos e pouco dinheiro, o mp4, a caneta, o gravador e meus papéis para anotações diárias. Coisa de repórter andar com papel e caneta no bolso. Fui pesar-me ontem e estou com 76,2kg. Engordei seis quilos e pouco desde que cheguei nesta nova terra. Ainda vou criar vergonha na cara, refazer as contas e começar a academia. Ficar bonito. Agora resta esperar as fotos chegarem para pegar uma em especial: a do desenho da minha tatuagem. O sujeito da loja de fotografias "esqueceu" do meu pedido. Amanhã vou lá.

Ouvindo: Dancin´ Fool do Frank Zappa. São 12h22.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uauuuuuuuu parabéns pelas aquisições todas..vais adorar a escova..e não serve como vibrador não...caso contrário as pilhas da minha não durariam nada... é excelente..mas somente para os dentes..rsrs
Agora andar com aquele trambolho no bolso já é demais...rsrs
Mas é isso Ia...quando temos prazer com pequenos gestos como esse é porque os merecemos.

Anônimo disse...

Eis o que dizem as frases do comercial que promove o novo ano de "Lost": "Eles pensaram que tinham encontrado o inimigo. Eles pensaram ter visto o mal. Eles pensaram errado. Quarta temporada: Defenda a ilha... ou morra". Será que os sobreviventes do vôo 815 irão se juntar aos Outros para lutar contra um inimigo maior?



Ontem falávamos disso lembra???

O Grande Bobalhao disse...

Ahhh rapaz... escova eletrica é de mais .... isso é o cumulo da preguiça...mas tudo bem ...e depois manda o número do celular ...ahhh voltei a atualizar o bobalhão ... qualquer coisa da uma olhada...um abraço ...

Cor de Rosa e Carvão disse...

Hehehe. Oie querido. Parabéns pelos brinquedinhos. Agora, pára com essa bobagem de carregar tudo isso nos bolsos, tchê! Bjo no coração.