sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Mãos


Ouvindo: Toes Across The Floor do Blind Melon. São 18h16.

Ontem foi super bom. Em compensação hoje estou acabado. Mas estou feliz. Quem sabe minhas palavras pareçam reclamações. Mas não seriam com esta pretensão. Ando contente. O corpo reclama um pouco do cansaço, da dedicação diária, mas faço porque preciso. A cabeça nesta tarde parece estar pesada. Acredito que a chuva tenha causado esta sensação. Mas os dias são ótimos. Depois que senti o calor chegando animei-me. Há pouco fui ao tatuador conversar com ele sobre o meu desenho. Correção: sobre o meu projeto. Ele fará um novo desenho baseado na foto que entreguei para ele. O Felipe deu um auxílio na montagem. A Igreja do Rock é um desejo antigo e que poderei realizar ainda nesta existência. Levar a educação, a cultura do mundo através do rock às pessoas que estão em situação de risco. “Em situação de risco” refiro-me à jovens carentes que estão a beira da marginalidade, das drogas, do crime. É algo bastante ambicioso, mas que com vontade e perseverança (e investimento financeiro e de tempo) poderei conceber. E, claro, teremos o boteco do rock. A palavra ‘Igreja’ podemos subentender como “ensinamento, educação, doutrina”. Seria um templo de diversão, cultura, lazer, entretenimento e rock (of course!). Mas aos poucos vou formatando e pensando melhor em como iniciar. Sempre o início é a parte mais complexa. Depois vão tomando contato com outras pessoas, com outras idéias, aumento o número de adeptos, de pessoas dispostas a colaborar. Sou solitário muitas vezes, mas acredito (e muito) na coletividade. Quatro mãos são mais fortes do que duas apenas. De braços dados conseguimos superar obstáculos com maior facilidade. União e amor. Palavras que auxiliam muito. Segunda-feira irei conversar com o sujeito que irá perpetuar uma espécie de “carimbo, logotipo” em meu braço esquerdo. Que sono. A escova de dente é bem bacana. Até parece que serve como massageador. Adorei. Não tenho tudo o que eu quero, mas, por momento, tenho bastante do que me é necessário. Saudades.

Ouvindo: Hohelied Der Liebe da Lacrimosa. São 18h43.

Um comentário:

Anônimo disse...

Noite amável e encantadora; depois dormi como uma anjinha...
Vontade de te ver sempre!!!

Mil beijos