quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Carnívora


Ouvindo: You Raise Me Up da Celtic Woman. São 17h51.

A partir de hoje não estou mais sozinho. Pensei que não fosse mais sentir isso. Quando vim para esta nova terra pensei em ficar só, sem ninguém nem nada. Queria sofrer sozinho, dedicar-me apenas ao meu trabalho e ao meu futuro - e isso incluiu voltar aos estudos obstruídos em Caxias pela nova vida nesta nova terra. Mas depois de dias tristes, solitários, pensativos, carentes, encontro alguém que me faça companhia mais frequentemente. E adorei tudo isso. Mudou quase que completamente minhas perspectivas de vida aqui. E estou contente. Por mais uma vez seguirei contente, acreditando que também posso. Agora comecei a pensar em mudar de casa. Precisamos de mais espaço para nós dois. Mas enfim, estou super contente. Foi estranho passar acompanhado desta forma, mas foi legal. Saudades da companhia.
Ando sem sugestões internas para o Mendigo Rock Virtual. Parece que há uma inatividade de pensamentos.
Ontem fui ao teatro rir com a nossa nova peça. Nem ensaiamos. Ficamos lendo e relendo a peça. Chama-se “Depilação Feminina”. A Gédna foi quem sugeriu. Muito engraçada. Fui para casa, coloquei uma regata e fui caminhar. Intercalei com leves doses de cooper. Foi bom. Ouvindo um som, corri, caminhei, corri mais um pouco e caminhei outro bocado. Cheguei em casa, tomei um banho morno, comi, conversei com a Te sobre vários assuntos, escovei os dentes e fui para cama. Comecei a ver um filme e meus olhos acabaram fechando. Acordei com o peso quente no colo. Desliguei meu grande companheiro e voltei a dormir. Acordei cedo, disposto. Havia agendado uma entrevista com a senadora logo cedo. Eles não fazem quase nada em Brasília, mas me fazem acordar às sete horas da madrugada para entrevistas. Enfim, quando se paga tem-se a vantagem de escolher o horário. E fiz a dita entrevista. Consegui dormir super bem. Hoje farei o mesmo. Irei para casa tirar a velha calça jeans de guerra e irei me exercitar. Exercitar este corpo gordo. Nem tanto. Mas sinto-me fora do meu peso. Saudades dos meus 60 e poucos quilos.
Conversei hoje pela manhã com uma pessoa e trocamos algumas idéias sobre sonhos e projetos. Ela contou-me que tinha uma vontade imensa de montar uma sex-shop. Sonhou, pensou, juntou dinheiro e fez. Quando via mulher pela primeira vez notei uma certa “cara de doida”. Algo de diferente naqueles olhos escuros e rosto de mulher separada feliz e mãe. Conversamos sobre alguns temas de trabalho (estava eu para fazer matéria) e abri o meu sonho de construir A Igreja do Rock. Um sonho antigo e que irei perpetuar em uma tatuagem no braço. Apenas preciso repensar o desenho, o projeto. Mas deste mês não passa. Não vou fazer um calendário fixo, pois posso mudar de idéia. Mas tenho uma vontade grande de fazer uma ‘tatoo’. E a minha entrevistada comentou sobre o projeto da Igreja. Algo que surgiu há alguns anos e que a cada dia me faz pensar como eu poderia. Ela me fez algumas sugestões. Digamos que isso me incentivou a pesquisar, para em casa e pensar, formatar um projeto e levar adiante. E assim o farei.
E vou para casa dentro de instantes cuidar da minha nova companheira: uma planta carnívora. Meus dias tristes acabaram. Mas imaginei que a planta fosse grande. É uma plantinha pequenina. Mas muito engraçadinha. Não a deixarei ao lado meu cactus, pois corro o risco de ficar sem o cactus que ganhei da minha grande amiga, Silvia. Mas a minha companhia não consome muito. Apenas precisa de uns minúsculos insetos. E é muito interessante. Mas não deixei de sentir saudades do meu Gatão.

Ouvindo: Scottish Wedding Music do Medieval Celtic Bagpipes. São 18h33.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi mano, a entaum a planta é tua nova companheira e como ela funciona? Eu morde msm, nunca vi, da onde veio....A o mimi acabo de chegar nao sei onde ando o dia todo safado, as o miminho preto é arteiro como ele puxco o api....coisa minuscula duas vezes menor q quando tu trouxe o gatao aqui....agora ele apareceu pq eu fui chamar la fora....amanha sai a viagem pro Beto....to ansiosa...bjaum grande amorezinho te amu muito ta?.....No mais coimo tu ta?...tenho sauddades sabia?...boa noite bjaum