segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Trovão


Ouvindo: Musica de Relajacion. São 18h09.

Pela canção que escuto neste momento boa coisa não está. Você já foi para um daqueles lugares onde tudo é "zen"? Zen vontade disso, zen vontade daquilo, zen paciência, zen chatice. Enfim, estou zen. Zen vontade para nada. Estou tentando criar vontade para ir caminhar. Mas a dúvida que bate é se vou caminhar ou se vou comer o pão bonito e macio que fiz ontem. as duas não há como fazer. Estou pensando na primeira opção, mas meu organismo está solicitando a segunda. Até porque a única coisa que ingeri nesta segunda foi um pudim de leite que ganhei ontem, depois do almoço, na casa do seu Geraldo. Ele é um ouvinte da rádio que eu gosto muito e me convidou para ir almoçar na casa deles. Povo muito amado e que gosto bastante. Mesmo há pouco tempo nesta terra nova, sou muito bem recebido e quisto por pessoas da comunidade. E eu não faço nada. Quem sabe por que sou gentil ou sou eu mesmo. Falo palavrão, grito, choro, conto piadas sem graça, tento fazer rir também. Sei que sou um palhaço frustrado, mas tento ser honesto comigo e com as pessoas. E esta música com barulho de chuva está me dando sono. Um som de chuva, com leves trovões e um violão latino-americano que faz até um hipopótamo sentir-se leve e flutuando. Música boa para tomar uma cerveja antes de dormir. Ando um tanto assustado comigo. Estou paciente demais comigo e com as pessoas. O bicho da sensatez me bateu ou o bicho da "quietude". Decidi: vou caminhar e correr que eu me animo mais. Aliás, de onde é que consegui baixar estas músicas?

Ouvindo: Raindance do "sem autor". São 18h16.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Negão, bjaum da mana te amu muito..bjaum grande

Anônimo disse...

Saudades do meu lindinho...
Beijo super apaixonado, te adoro!!!