terça-feira, 7 de agosto de 2007

Bunda


Ouvindo: Black Hole Sun do Soundgarden. São 17h59.

Parece que o mundo vai acabar. Mas que acabe todo mundo sem roupa. Todo mundo metendo a mão em todo mundo. Bom, hoje em dia não é diferente. Todo mundo coloca a mão nas coisas dos outros. O que seria uma mão na bunda? Nada. Nem falta de respeito. Seria mais do que normal. Com o que vivenciamos hoje em dia é um estupro e ninguém fala nada. Nem eu. "Metem no da gente" e ficamos quietos. E pior é que gostamos. Outro dia um sujeito que é um 'hair stylist' (chique não?!) me passou a mão na bunda numa festa e ainda ficou sorrindo esperando resposta. Como estava em uma festa vestido de padre, de furão, com frio e bêbado, fiquei quieto. Nem retruquei a passada. Não que eu tenha gostado, mas evitei confusão. Mas o sujeito é gente boa. Tudo bem que ele "se passa" quando bebe algumas a mais. Mas irei cortar meus cabelos com ele esta semana. Mas deixei avisado: - se passar a mão eu pego a tesoura e encravo ela no teu pescoço. Creio que ele tenha compreendido o recado. Já havia conversado umas coisas e ele se aquietou. Mas o cidadão é gente boa.
Mas retornando ao assunto. No Brasil todo mundo passa a mão na bunda do outro e sai rindo. Quem recebe a passada fica sem ação, aceita e segue o rumo. E passar a mão na bunda quer dizer algo além disso. Quando alguém passa a mão na bunda do outro (seja homem ou mulher) quer externar sua vontade de "eu quero ter você de forma íntima". Ou nas palavras do Iaran comum: "eu quero trepar com você!". Sim, há algo de sexual em uma "passada de mão na bunda". Se uma mulher passar a mão ela quer e se o homem fizer, o mesmo. Não é apenas por passar. Mas a vergonha é tão grande de parar e conversar, ou simplesmente pedir, que a mão é utilizada neste ato. Há quem aceite a mão e há outros que retribuem com um tapa. É a tal da Lei da Ação e Reação. Ou o instinto de defesa. Mas todo mundo gosta que passem a mão na bunda. Ainda mais se for de uma linda mulher. Aquele objeto de desejo sexual profundo íntimo. No momento em que você se depara com um ser lindo e "bem feito geneticamente". O sujeito pensa: "eu quero transar com ela". Há quem pensa: "eu adoraria fazer amor com esta mulher e/ou homem". Ah! Paremos por aqui! Quem é que diz: "vamos fazer amor?". Que expressão desestimulante. Da forma como é feita hoje em dia, a ação sexual é mais algo de trepar do que qualquer outra coisa. E um viva para a putaria: VIVA!
Todos pensam que é feio falar sobre este assunto, com estas palavras. Mas somos todos adultos e com mente aberta. O Brasil sempre teve esta cultura de putaria. Os chamados 'gringos' adoram o Brasil pela praia carioca e pelas mulatas com bundas expostas. Aliás, tem umas bundas feias que colocam na TV que PALAMORDEDIO! Mas eu sigo com minha bunda seca e branca bem contente.
E eu me vou para o teatro animado. Vamos pesquisar e debater sobre futuras peças. Já temos dois assuntos patrocinados: AIDS e Dengue. Eu fiquei no grupo da AIDS. Mas eu preferia a dengue. Adoraria ser o mosquito que pica. Já que o resto não serve para nada, pelo menos a fantasia poderia amenizar a sensação. E em homenagem ao nosso grupo "De malas Prontas", a foto neste post é da turma do barulho. E eu de padre, ao fundo, com a garrafa de vinho que foi "bebida" durante a apresentação do ‘Casamento Caipira”. Furtaram até o padre. Mas tudo bem. Bebi junto. Aliás, e depois desta apresentação é que fui conhecer a loira alta de pijama. Mundo pequeno.

Ouvindo: Substitute do Ramones. São 18h39.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabénsssssssssssss ao novo calouro do Curso de Espanhol da Universidade Federal de Santa Catarina.... Estou orgulhosa de vc e da Nêga...quem pode com essa dupla heim????

Cor de Rosa e Carvão disse...

gostei deste post. hehehe. pq será hein??? bjo querido universitário!!! E VIVA A PUTARIA!!!