sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Parabéns Sônia


Ouvindo: Slip On The Tongue do Whitesnake. São 12h16.

Sou um sujeito que não pede muito. Contento-me com poucas coisas. Chamam-me de chato para comida apenas porque não sou fã de comer capim. E tem algumas comidas ou temperos que não posso ingerir, pois são fortes e me detonam a boca e a língua. Bebidas destiladas evito ao máximo. Mas um vinho e uma cerveja caem sempre bem. São bebidas sempre bem-vindas. E um café também cai bem. Mas bom mesmo é poder conversar com alguém e degustar da companhia, sorvendo bons goles de um papo gostoso, agradável. Deliciar-me com grandes pitadas de sorrisos. Absorver a gordura saturada do diálogo. Coisa mais gostosa. Somos extremamente dependentes de pessoas. Sejam quais forem. De forma direta eu dependo do Sabin, do Einstein, do Lula, do Dumont, Edison, Grahan Bell, Gates, Ford, entre outros tantos. Dependemos deles até hoje. Graças a eles é que possuímos os mais variados objetos, usufruímos de invenções, de medicamentos. E somos dependentes de amigos, companheiros, colegas de trabalho e tudo mais. Dependemos do diretor da empresa, do cliente, do consumidor final. E eu dependo da amizade de vocês. Seja como for nossa amizade. Nossa troca mútua de carinho, conversa, papo ou mesmo um café. Pense nas pessoas como "indispensáveis" para a vida. Não menospreze a amizade, muito menos as pessoas.
Hoje minha amada mãe faz aniversário. Passou dos 50 anos. Exatamente 55. E hoje a mãe da minha mãe que é minha avó e bisavó da Lolly, que é avó também dos primos e mãe das tias faz aniversário. Mãe e filha comemorando aniversário no mesmo dia. E o melhor disso é que elas estão juntas hoje. Quero ligar para as véias, mas não tenho o número e não consigo localizar minhas irmãs para uma delas, pelo menos, me auxilie nisso. Creio que seja a segunda vez que não consigo dar um beijo pessoalmente na minha mãe, que é filha da Oma, avó da Lolly e irmã das minhas tias. Mãe, mas mesmo longe saiba que eu te amo e desejo tudo de bom. Desejo saúde, pois o resto corremos atrás. Ou na frente. Nem que tenhamos de cavar túneis para localizar algo de bom, mas encontrarei. Pela senhora e pelas meninas e meninos de casa. E por mim também. Um amigo meu (que se tornou muito amigo) disse que tenho de parar de pensar em como estão as gurias e pensar em mim. Olhar para minha bunda. Porque as meninas estão bem. Parabéns mãe. Queria escrever linhas de algo bom para a senhora, para vocês duas nesta data. Mas este blog é mantido diariamente para a senhora. Eu me divirto escrevendo, definhando nestas linhas do Mendigo Rock Virtual. Sei que a senhora está sempre presente. Mas saiba que mesmo desenhando em poucas linhas, saiba que eu a mo incondicionalmente. Parabéns mãe e feliz aniversário. Calma que logo eu consigo aquilo que falei para a senhora antes de vir neste mundo, nesta nova terra. E terra que me recebeu bem e que logo terei o orgulho de apresentar à senhora. Beijo grande deste filho, amigo e pessoa que ama muito a senhora. Parabéns, dona Sônia.
E ouço Elvis, pois sei que a senhora ama The King.

Ouvindo: Can´t Help Falling In Love do Elvis Presley. São 12h32.

4 comentários:

Anônimo disse...

Dona Sônia..estamos esperando a senhora qui... já dissemos ao Iaran que eu e a negona cuidaremos da senhora enquanto ele estiver trabalhando. Venha logo..estamos ansiosas para conhecer a genitora de uma família tão linda e em especial de um guri que aportou por aqui e nos dá o prazer da companhia dele...
Feliz níver e que Deus permita ainda mais conquistas na sua vida...porque pelo que andei sabendo tu já é uma vencedora...
Beijão...

Anônimo disse...

Amado, hj mais que nunca precisava revê-lo mesmo... muito bom poder te abraçar, ouvir palavras que me deixaram muito bem. Apenas sua presença já basta, mas ouvir o que me falou é melhor ainda; melhor ainda são os elogios que me faz.
Hoje estava um tanto triste porque ouvi coisas que não queria, grosserias... sabe como é, não é bom ouvir nunca. Mas depois que ouvi tanta coisa boa de sua linda voz, estou outra.

Parabéns à D. Sônia, muita felicidade, que Deus lhe de muita saúde e alegrias; espero conhecer a senhora qdo vier para cá. Bjo!

Cor de Rosa e Carvão disse...

Dá-lhe Sônião!!!! Hehehehe. Pode vir quente e aqui a gente tá sempre fervendo. Bjão

Anônimo disse...

Cada vez mais me convenço de que não devemos fazer para os outros o que não queremos que façam para nós.