sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Simpatia


Ouvindo: Beth do Kiss. São 17h35.

Estou exausto! Cansado! Fatigado! Fatiado! Moído! Meio-pau! Mas estou contente. Não sou o Bambi, mas estou contente. A festa maior do município começou na noite desta quinta-feira. Mas sigo vivo. Hoje acordei com sensações que eu não deveria em momento algum sentir. São sensações ou pensamentos que jamais me dei o direito de sentir e não seria agora, nesta situação. Mas ontem mal consegui dormir. Quem sabe pelo excesso de codornas que eu "degustei", pelo corpo cansado, pela mente que não parava ou pela extrema preocupação com o trabalho do dia seguinte. Enfim que não consegui descansar. Lembro que olhei para o relógio do celular e marcavam 03h29. Creio que cochilei um pouco e eram 06h43 quando fui tomar banho. Imaginei um repórter preocupado com o trabalho e que tem um trabalho a fazer e o equipamento não funciona? Imagina como estive durante a manhã. Não chutei ninguém por respeito ao valor da minha bota. Mas me acalmei. Dez minutos depois já me estressava novamente. Enfim, estou contente e cansado. Ando preocupado em demasia. Farei como a Marta: "relaxa e goza!"
Mas foquei feliz por ter ouvido boas coisas do Governador do Estado. O velho está caindo, mas foi gentil comigo. Os assessores, como sempre e fazendo parte do trabalho deles, 'raptaram' ele do estúdio e o levaram para não sei onde. Mas ele deve estar bem. Do contrário estaríamos todos em luto. Sil, o sujeito é simpático. Creio que de tanto você falar bem acabei por concordar com o LHS. Sabe bem que gosto de quem me trata bem. E ele o fez. Então, gostei dele. Senti-me feliz com a receptividade boa muito agradável e carinhosa com que fui recebido durante a primeira noite e no segundo dia da festa. E daqui sigo direto para mais uma noite. Quem sabe hoje irei tomar todas que eu puder. A patroa me liberou amanhã pela manhã e irei tomar todas na esperada tenda eletrônica. Quem sabe encontre alguém vendendo um ácido básico ou umas balinhas. Mas creio que preciso de algo que dê sono. Não quero mais noites mal dormidas ou sem sono.

Ouvindo: Friday I´m In Love do The Cure. São 18h13.

3 comentários:

Anônimo disse...

Te disse que o LHs era fodão... esse é o meu patrão!!!rsrsrs vou ver se a foto tua com ele está no Cd e te mando.
beijo.

Anônimo disse...

Ontem fui até a farmácia verificar meu peso... fiquei super feliz, perdi 2 kg; mas a felicidade logo foi embora qdo lembrei que a última vez que tinha me pesado (cerca de duas semanas) estava com roupas de inverno (casaco,bota,etc)e ontem usava pouca roupa, haha. Mas tudo bem, estou me aceitando deste jeito: fofa! Grande beijo, adoro vc.
Saudades...

Cor de Rosa e Carvão disse...

Vou te dar um conselho, mas um conselho dos bons, hahaha: vai assistir o show do Daniel, hehehehe! Bom, eu tô moída. Bebi todas ontem, na tenda, que n era eletrônica, ainda bem. Ninguém me deu ácido e balinha. AInda bem tb, hahaha. Mas ceva me deram e bebi muiiiito. Tanto que vou ficar em casa. Talvez, um cineminha no máximo. Vamos ver. Bjo e te cuida.